Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeLeague of Legends ganha pacote Arco-Íris para Dia Internacional Contra a Homofobia

    League of Legends ganha pacote Arco-Íris para Dia Internacional Contra a Homofobia

    Para o Dia Internacional contra a Homofobia, League of Legends ganhou um pacote Arco-Íris, que exibe bandeiras LGBT nas cores da Guarda Territorrial. Veja.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    De hoje até o dia 1º de julho o público que acessar o League of Legends vai poder comprar o “Pacote Arco-Íris de Fofura” na loja por uma essência azul para apoiar o Dia Internacional contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia (IDAHOTB). Cada ícone do pacote ativa um rastro de Guarda Territorial diferente até o dia 1º de julho.

    Há dois anos nós noticiamos aqui uma iniciativa muito semelhante da companhia. Mas na época o jogo apenas mostrava a opção de exibir cores da bandeira LGBT, agora é possível escolher cada uma das mais diversas bandeiras presentes dentro da comunidade: lésbica, bissexual, trasnsexual, panssexual, assexual e não-binária.

    Continua depois do anúncio

    Pacote Arco-Íris League of Legends

    O público aprovou a ideia. “Sinceramente achei isso tudo muito lindo, é realmente uma atitude carinhosa e que demonstra total apoio da empresa pra comunidade. Isso é com certeza algo significativo pra nós LGBTQIA+. Obrigado, Riot. ♡”, disse um usuário do fórum da Riot destinado a discussões sobre LoL.

    Veja também:  G-SHOCK e Riot Games lançam relógios inspirados em League of Legends

    Poucos ambientes são tão tóxicos na internet quanto o universo dos games. Mas a boa notícia é que as coisas têm melhorado nos últimos anos graças a um esforço em todos os ambientes em tornar a nossa sociedade um lugar mais receptivo para todos, incluindo o público LGBT. E é justamente no mesmo sentido que a Riot Games decidiu aproveitar um dos jogos mais jogados no mundo para espalhar o amor e o apoio à comunidade.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade