Mais
    InícioGeekGamesRiot cria ícone especial para público LGBT dentro de League of Legends

    Riot cria ícone especial para público LGBT dentro de League of Legends

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Hoje, dia 17 de maio é considerado o IDAHOTB (Dia Internacional Contra Homofobia, Transfobia e Bifobia), uma data onde pessoas e empresas do mundo inteiro se reúnem para celebrar um mundo mais inclusivo. Com a aproximação do Dia do Orgulho LGBT, as empresas têm se empenhado para celebrar a diversidade das mais diversas maneiras. Como o caso da Riot, desenvolvedora do sucesso mundial League of Legends, que acabou de anunciar a inclusão de um ícone colorido que faz alusão às cores da bandeira LGBT dentro do jogo.

    A imagem que aparece ao lado do nome de invocador, que identifica os jogadores, vai acionar uma animação colorida quando os jogadores entrarem na base. A ideia é de que a animação contribua para que os jogadores possam demonstrar seu orgulho de ser quem são.

    Continua depois do anúncio

    O ícone vai custar apenas uma essência azul (os jogadores sempre ganham essências azuis ao final das partidas) e pode ser adquirido por qualquer jogador que quiser expressar o seu apoio dentro do League of Legends.

    Veja também:  L7NNON irá se apresentar no mapa de Listerine no Fortnite

    A Riot Games promove ações com o IDAHOTB desde 2016. Além de promover a inclusão na comunidade por meio do ícone especial, a empresa também está apoiando duas organizações que fomentam impactos reais e positivos nas vidas dos jovens LGBTQ+. O suporte será realizado através de contribuições para os projetos It Gets Better e The Trevor Project.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade