Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioPublicidadeDiversidadeLeague of Legends ganha pacote Arco-Íris para Dia Internacional Contra a Homofobia

    League of Legends ganha pacote Arco-Íris para Dia Internacional Contra a Homofobia

    Para o Dia Internacional contra a Homofobia, League of Legends ganhou um pacote Arco-Íris, que exibe bandeiras LGBT nas cores da Guarda Territorrial. Veja.

    Publicidade

    De hoje até o dia 1º de julho o público que acessar o League of Legends vai poder comprar o “Pacote Arco-Íris de Fofura” na loja por uma essência azul para apoiar o Dia Internacional contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia (IDAHOTB). Cada ícone do pacote ativa um rastro de Guarda Territorial diferente até o dia 1º de julho.

    Há dois anos nós noticiamos aqui uma iniciativa muito semelhante da companhia. Mas na época o jogo apenas mostrava a opção de exibir cores da bandeira LGBT, agora é possível escolher cada uma das mais diversas bandeiras presentes dentro da comunidade: lésbica, bissexual, trasnsexual, panssexual, assexual e não-binária.

    Continua depois do anúncio
    https://twitter.com/LoLegendsBR/status/1262071092669116416

    Pacote Arco-Íris League of Legends

    O público aprovou a ideia. “Sinceramente achei isso tudo muito lindo, é realmente uma atitude carinhosa e que demonstra total apoio da empresa pra comunidade. Isso é com certeza algo significativo pra nós LGBTQIA+. Obrigado, Riot. ♡”, disse um usuário do fórum da Riot destinado a discussões sobre LoL.

    Poucos ambientes são tão tóxicos na internet quanto o universo dos games. Mas a boa notícia é que as coisas têm melhorado nos últimos anos graças a um esforço em todos os ambientes em tornar a nossa sociedade um lugar mais receptivo para todos, incluindo o público LGBT. E é justamente no mesmo sentido que a Riot Games decidiu aproveitar um dos jogos mais jogados no mundo para espalhar o amor e o apoio à comunidade.

    Publicidade

    Últimos stories

    Cerveja Corona cria o...

    Como parte da ação, os visitantes ainda vão ganhar um balde com 6 long necks

    JBC anuncia reimpressão de...

    Após reportagem polêmica da Record sobre o mangá, a editora JBC anunciou uma reposição da Black Edition de Death Note

    Estadão renova e aprimora...

    Após quase um ano de pesquisa com leitores e consultorias internacionais, o Estadão aprimora sua versão impressa com um formato germânico

    Coca-Cola promove experiência no...

    Para promover o novo sabor de Coca-Cola Sem Açúcar, a marca montou uma experiência sensorial em um dos restaurantes do McDonald's
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,347FãsCurtir
    116,012SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade