Mais
    InícioPublicidadeTVRenata se torna uma das patrocinadoras do MasterChef Brasil

    Renata se torna uma das patrocinadoras do MasterChef Brasil

    Sem data para a estreia da edição de 2020, o MasterChef Brasil já deu inicio em um conteúdo especial transmitido através do Youtube.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O MasterChef Brasil contará com o patrocínio da marca Renata, do Grupo Selmi, na edição de 2020, que ainda não tem data para começar devido à pandemia.
    • O programa iniciou um conteúdo especial no Youtube com lives dos chefs Henrique Fogaça, Paola Carosella, Erick Jacquin e da apresentadora Ana Paula Padrão, onde recebem caixas com ingredientes surpresas para preparar pratos ao vivo com interação do público.
    • As transmissões acontecerão todas as quartas-feiras às 21h, com o primeiro episódio já disponível no Youtube.

    Um dos maiores realitys de culinária do Brasil, o MasterChef, agora também contará com o patrocínio da marca Renata, do Grupo Selmi. Infelizmente, devido a pandemia, a edição de 2020 não tem data para começar. Porém, o patrocínio já inicia no conteúdo inédito que o programa exibirá durante o período de isolamento social.

    O MasterChef Brasil deu inicio na terça feira, dia 13, em um conteúdo especial voltado para a edição de 2020, que ainda não possui data para acontecer. Através do Youtube, o programa contará com lives estrelada pelos chefs Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin e a apresentadora Ana Paula Padrão.

    Na nova atração, a apresentadora enviará caixas com ingredientes surpresas para os três chefs do programa. Por sua vez, os chefs terão que utilizar da criatividade e experiência para montar pratos ao vivo com a interação do público pelos comentários.

    As transmissões acontecerão toda quarta-feira às 21h. O primeiro episódio já está disponível no Youtube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade