Mais
    InícioPublicidadeTVRenata se torna uma das patrocinadoras do MasterChef Brasil

    Renata se torna uma das patrocinadoras do MasterChef Brasil

    Sem data para a estreia da edição de 2020, o MasterChef Brasil já deu inicio em um conteúdo especial transmitido através do Youtube.

    Publicidade

    Um dos maiores realitys de culinária do Brasil, o MasterChef, agora também contará com o patrocínio da marca Renata, do Grupo Selmi. Infelizmente, devido a pandemia, a edição de 2020 não tem data para começar. Porém, o patrocínio já inicia no conteúdo inédito que o programa exibirá durante o período de isolamento social.

    O MasterChef Brasil deu inicio na terça feira, dia 13, em um conteúdo especial voltado para a edição de 2020, que ainda não possui data para acontecer. Através do Youtube, o programa contará com lives estrelada pelos chefs Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin e a apresentadora Ana Paula Padrão.

    Continua depois do anúncio

    Na nova atração, a apresentadora enviará caixas com ingredientes surpresas para os três chefs do programa. Por sua vez, os chefs terão que utilizar da criatividade e experiência para montar pratos ao vivo com a interação do público pelos comentários.

    As transmissões acontecerão toda quarta-feira às 21h. O primeiro episódio já está disponível no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,600FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade