Mais
    InícioPromoçõesBurger King dá Whopper grátis a jovens dos EUA que provarem ter...

    Burger King dá Whopper grátis a jovens dos EUA que provarem ter levado os estudos a sério

    Estudantes que responderem corretamente questões de matemática, química, biologia e literatura ganham um Whopper grátis ao realizar qualquer compra no app.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Burger King tem realizado uma série de ações para promover o consumo diante do caótico cenário de crise provocado pelo isolamento devido ao Coronavírus. E de olho nisso, a mais nova ação da companhia nos Estados Unidos está presenteando consumidores que provarem que prestaram atenção nos ensinamentos dos colégios com códigos promocionais que podem ser trocados por Whoppers grátis.

    A ação chega em um momento onde muitos estudantes estão de férias forçadas dos colégios ao redor dos Estados Unidos, ou então tendo aulas virtuais. O objetivo é reforçar a importância dos estudos e dos benefícios que se pode ter sendo uma pessoa com mais conhecimento.

    Continua depois do anúncio
    https://www.facebook.com/burgerking/posts/3429865063693472?__cft__[0]=AZXyh1wMbTRFVlbmIi8rIsEwVpA26W51JxVFhaosyaoDx9x9zrm8gGaV5rJMnF8dK6gqN7VpBiVm3a2TQMCHgftSbm7_UkowXxwEVu4xnSApySeP0EntdG51nkR3lpxi8Nnd4Eq_fzqamackkPyhPMH3NDpprKzvuPVI4pSJrN8Wcw&__tn__=%2CO%2CP-R

    Durante uma semana o BK vai publicar várias perguntas e problemas em seus canais nas redes sociais sobre assuntos como biologia, química, matemática e literatura. Aqueles que responderem corretamente ganham um código promocional para um sanduíche grátis, que deve ser solicitado por meio do app do BK na compra de qualquer outro produto da rede.

    Veja também:  Sadia irá sortear 255 ingressos para o Lollapalooza 2024

    A campanha tem como foco o público de 13 a 18 anos de idade, mas não há qualquer outra restrição para que pessoas de outras idades participem. Mas fica a dica que pesquisar a resposta no Google antes de responder equivale a colar do colega na sala de aula e isso não é muito ético. 😉

    “É uma abordagem divertida e alegre para um problema da vida real, algo que todos nós podemos usar um pouco agora”, disse Marcelo Pascoa, chefe de marca e comunicação do Burger King na América do Norte.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    No Brasil o Burger King anunciou a doação de parte dos lucros de suas vendas no Brasil para o SUS. O valor chegou a R$ 1 milhão. Na França a rede chegou a alterar sua fachada para estimular a população a ficar em casa e até ensinou o público a preparar um Whopper artesanal para a quarentena.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,846FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade