Mais
    InícioPublicidadeBurger King vai doar R$ 1 milhão ao SUS para compra de...

    Burger King vai doar R$ 1 milhão ao SUS para compra de EPIs

    Doação de R$ 1 milhão do Burger King ao SUS terá prestação de contas do governo e deve ser destinada exclusivamente a tratamentos gratuitos. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O BK Brasil, dono das franquias de Burger King e Popeyes no Brasil acaba de anunciar que fará uma doação ao SUS de R$ 1 milhão de reais. A ação é parte da estratégia anunciada ainda no início da pandemia, quando a rede afirmou que doaria parte dos lucros ao sistema de saúde pública.

    O dinheiro será destinado ao Hospital São Paulo – UNIFESP (R$600 mil), Hospital Universitário Clementino Fraga Filho/RJ (R$200 mil) e Hospital Geral de Fortaleza (R$200 mil). O recurso deverá ser usado apenas para os tratamentos gratuitos de combate ao Coronavírus (COVID-19).

    Continua depois do anúncio

    “Em um momento delicado como esse que estamos vivendo, buscamos alternativas e soluções que de fato auxiliem a sociedade a passar por esse momento. Não podemos e não queremos parar, nossa maior responsabilidade do momento é ajudar a quem mais precisa e investir para acabar com essa pandemia, além claro de priorizar a segurança de nossos colaboradores e consumidores”, afirma Iuri Miranda, presidente do BK Brasil.

    Veja também:  Bradesco e Visa lançam campanha com foco nos Jogos Olímpicos Paris 2024

    Os hospitais prestarão contas sobre o investimento do valor. Além disso, a pedido das autoridades, mais de 600 mil cartilhas serão distribuídas junto aos pedidos do Burger King® contendo cuidados que precisam ser tomados quando se pede comida em casa.

    O BK Brasil anunciou ainda que doará aproximadamente 10 toneladas de alimentos entre hamburguer, queijo e iogurte para o Banco de Alimentos, ONG que atende pessoas em situação de vulnerabilidade social. Desde que a pandemia causada pelo Coronavírus (COVID-19) foi confirmada, a rede assumiu o compromisso de tomar iniciativas para mitigar os riscos da proliferação do vírus.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,846FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade