Mais
    InícioPromoções"Saudade de Você": Buser oferece viagem gratuita para todos usuários depois da...

    “Saudade de Você”: Buser oferece viagem gratuita para todos usuários depois da quarentena

    A nova campanha da Buser está oferecendo para todos os usuários uma viagem gratuita para ser realizada após o fim da quarentena. Interessados devem preencher um formulário.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O isolamento social exigiu a suspensão da operação de diversas empresas. O mesmo aconteceu com a Buser, uma plataforma de fretamento de ônibus colaborativo. Agora, a empresa está oferecendo para todos os usuários uma viagem gratuita para matar a saudade de alguém depois que a quarentena acabar.

    A campanha mais recente lançada pela Buser, chamada “Saudade de Você”, visa oferecer uma viagem gratuita para todos seus usuários após o fim da quarentena. Para ter direito a vigem, é preciso acessar o site da plataforma e preencher o formulário.

    Continua depois do anúncio

    Além disso, a Buser também realizou uma ativação para a campanha, participando da live, transmitida pelo DJ Pedro Sampaio, no Youtube.

    Vale ressaltar que a promoção é válida para todos os usuários da plataforma, inclusive aqueles que já fizeram uma viagem gratuita. Em contrapartida, é preciso reservar ida e volta para ter direito a uma viagem gratuita. Confira o regulamento completo da promoção neste link.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade