Mais
    InícioPromoçõesBuser lança promoção de aniversário de 6 anos da companhia

    Buser lança promoção de aniversário de 6 anos da companhia

    No total serão sorteados seis vouchers no valor de R$ 5.000,00 para a compra de um pacote de viagem com um acompanhante

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em comemoração ao aniversário de 6 anos da companhia, a Buser está lançando a promoção que pode te levar para conhecer seis cidades brasileiras com uma série de experiências turísticas inclusas. Ao todo, serão distribuídos seis vouchers no valor de R$ 5.000,00 para compra de pacotes de viagens com acompanhante.

    Os destinos disponíveis para os ganhadores da promoção são: Rio de Janeiro, Paraty (RJ), São Paulo, Curitiba, São Sebastião (SP) e Belo Horizonte. Todos os pacotes incluem transporte com intermediação da Buser, além de hospedagem, alimentação e 1 city-tour.

    Continua depois do anúncio

    Além disso, a cada semana serão sorteados kits viagem da Baggagio, brindes personalizados e vale viagem ida e volta de passagens de transporte terrestre Buser, na modalidade fretamento para qualquer destino atendido pela plataforma, conforme a escolha dos ganhadores.

    Veja também:  Habib's lança desafio 'pedido em 5 minutos ou 5 bib'sfihas grátis'

    Desde 2017, ano em que a Buser começou a operar, quebramos muitas barreiras e revolucionamos o mercado que historicamente sempre foi muito concentrado nas mãos de poucas empresas. Com isso, o maior beneficiado é o passageiro, que passou a contar mais opção, melhores preços e uma nova experiência de viagem. Então, nada melhor do que dividir o presente de 6 anos com quem faz isso acontecer, nossos quase 10 milhões de clientes, despertando o desejo de viajar e descobrir o Brasil com suas múltiplas experiências. ”, explica Luiza Guimarães, gerente de Marketing da Buser.

    Como participar

    O interessado deverá se cadastrar no site oficial da promoção, até o dia 20 de agosto. Ao se cadastrar, o participante ganha um número da sorte, que será utilizado nos sorteios semanais e/ou no sorteio final, que pode garantir a seis sortudos a oportunidade de viajar para um dos seis destinos gratuitamente. Também será possível acumular selos para receber números da sorte extras se cumprir ao menos um dos critérios estabelecidos dentro do período de participação.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade