Mais
    InícioPromoçõesGriletto sorteará 50 iPhones 14 para celebrar o Dia dos Pais

    Griletto sorteará 50 iPhones 14 para celebrar o Dia dos Pais

    Clientes que forem a alguma unidade da rede entre os dias 1º e 31 de agosto e consumirem receberão um número da sorte para concorrer

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Griletto, rede de franquias especializadas em grelhados, anunciou nesta segunda-feira (31), a campanha “Eu e meu pai mais ligados que nunca!”, para celebrar o dia dos pais que acontece neste domingo. Com isso, a marca irá sortear 50 iPhones para você presentear seu pai.

    A partir desta terça-feira (1), quem for a uma loja participante ganha um número da sorte a cada R$ 30 consumidos e concorre a iPhones 14, a versão mais moderna do aparelho celular da Apple. A campanha ficará válida até 31 de agosto apenas para compras no balcão das franquias, os clientes deverão informar o número do CPF no ato, e finalizar o cadastro no site oficial da promoção.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Clientes Itaú poderão concorrer a 'área VIP' no show da Madonna

    A decisão sobre a campanha foi baseada em uma pesquisa levantada pela Globo, onde 25% dos pais entrevistados demonstraram interesse em possuir algum smartphone ou eletrônico. Com esse levantamento, a marca decidiu sortear os smartphones e tornar real o desejo de 50 dessas pessoas.

    Com as atuais tecnologias e formas de contato digitais, papais de todas as idades têm buscado manter a proximidade com os filhos, mesmo que no mundo on-line. E o Griletto vai colaborar com esse momento, presenteando seus consumidores com um dos smartphones mais cobiçados da atualidade”, explica Maurício Albuquerque, gestor do Griletto.

    Em 2023, o Dia dos Pais será celebrado em 13 de agosto, domingo, mas os vencedores serão conhecidos no dia 2 de setembro, com base no resultado da Loteria Federal.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade