Mais
    InícioPromoçõesBurger King dá Whopper grátis a jovens dos EUA que provarem ter...

    Burger King dá Whopper grátis a jovens dos EUA que provarem ter levado os estudos a sério

    Estudantes que responderem corretamente questões de matemática, química, biologia e literatura ganham um Whopper grátis ao realizar qualquer compra no app.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Burger King tem realizado uma série de ações para promover o consumo diante do caótico cenário de crise provocado pelo isolamento devido ao Coronavírus. E de olho nisso, a mais nova ação da companhia nos Estados Unidos está presenteando consumidores que provarem que prestaram atenção nos ensinamentos dos colégios com códigos promocionais que podem ser trocados por Whoppers grátis.

    A ação chega em um momento onde muitos estudantes estão de férias forçadas dos colégios ao redor dos Estados Unidos, ou então tendo aulas virtuais. O objetivo é reforçar a importância dos estudos e dos benefícios que se pode ter sendo uma pessoa com mais conhecimento.

    https://www.facebook.com/burgerking/posts/3429865063693472?__cft__[0]=AZXyh1wMbTRFVlbmIi8rIsEwVpA26W51JxVFhaosyaoDx9x9zrm8gGaV5rJMnF8dK6gqN7VpBiVm3a2TQMCHgftSbm7_UkowXxwEVu4xnSApySeP0EntdG51nkR3lpxi8Nnd4Eq_fzqamackkPyhPMH3NDpprKzvuPVI4pSJrN8Wcw&__tn__=%2CO%2CP-R

    Durante uma semana o BK vai publicar várias perguntas e problemas em seus canais nas redes sociais sobre assuntos como biologia, química, matemática e literatura. Aqueles que responderem corretamente ganham um código promocional para um sanduíche grátis, que deve ser solicitado por meio do app do BK na compra de qualquer outro produto da rede.

    A campanha tem como foco o público de 13 a 18 anos de idade, mas não há qualquer outra restrição para que pessoas de outras idades participem. Mas fica a dica que pesquisar a resposta no Google antes de responder equivale a colar do colega na sala de aula e isso não é muito ético. 😉

    “É uma abordagem divertida e alegre para um problema da vida real, algo que todos nós podemos usar um pouco agora”, disse Marcelo Pascoa, chefe de marca e comunicação do Burger King na América do Norte.

    No Brasil o Burger King anunciou a doação de parte dos lucros de suas vendas no Brasil para o SUS. O valor chegou a R$ 1 milhão. Na França a rede chegou a alterar sua fachada para estimular a população a ficar em casa e até ensinou o público a preparar um Whopper artesanal para a quarentena.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade