Mais
    InícioPromoçõesBurger King dá Whopper grátis a jovens dos EUA que provarem ter...

    Burger King dá Whopper grátis a jovens dos EUA que provarem ter levado os estudos a sério

    Estudantes que responderem corretamente questões de matemática, química, biologia e literatura ganham um Whopper grátis ao realizar qualquer compra no app.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Burger King tem realizado uma série de ações para promover o consumo diante do caótico cenário de crise provocado pelo isolamento devido ao Coronavírus. E de olho nisso, a mais nova ação da companhia nos Estados Unidos está presenteando consumidores que provarem que prestaram atenção nos ensinamentos dos colégios com códigos promocionais que podem ser trocados por Whoppers grátis.

    A ação chega em um momento onde muitos estudantes estão de férias forçadas dos colégios ao redor dos Estados Unidos, ou então tendo aulas virtuais. O objetivo é reforçar a importância dos estudos e dos benefícios que se pode ter sendo uma pessoa com mais conhecimento.

    https://www.facebook.com/burgerking/posts/3429865063693472?__cft__[0]=AZXyh1wMbTRFVlbmIi8rIsEwVpA26W51JxVFhaosyaoDx9x9zrm8gGaV5rJMnF8dK6gqN7VpBiVm3a2TQMCHgftSbm7_UkowXxwEVu4xnSApySeP0EntdG51nkR3lpxi8Nnd4Eq_fzqamackkPyhPMH3NDpprKzvuPVI4pSJrN8Wcw&__tn__=%2CO%2CP-R

    Durante uma semana o BK vai publicar várias perguntas e problemas em seus canais nas redes sociais sobre assuntos como biologia, química, matemática e literatura. Aqueles que responderem corretamente ganham um código promocional para um sanduíche grátis, que deve ser solicitado por meio do app do BK na compra de qualquer outro produto da rede.

    A campanha tem como foco o público de 13 a 18 anos de idade, mas não há qualquer outra restrição para que pessoas de outras idades participem. Mas fica a dica que pesquisar a resposta no Google antes de responder equivale a colar do colega na sala de aula e isso não é muito ético. 😉

    “É uma abordagem divertida e alegre para um problema da vida real, algo que todos nós podemos usar um pouco agora”, disse Marcelo Pascoa, chefe de marca e comunicação do Burger King na América do Norte.

    No Brasil o Burger King anunciou a doação de parte dos lucros de suas vendas no Brasil para o SUS. O valor chegou a R$ 1 milhão. Na França a rede chegou a alterar sua fachada para estimular a população a ficar em casa e até ensinou o público a preparar um Whopper artesanal para a quarentena.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Para comemorar o Mês das Crianças, a Brigaderia apresenta o kit “Monte seu Brigadeiro”, proporcionando uma experiência divertida e deliciosa para toda a família.

    Novidades deverão chegar em breve aos principais pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Red Bull Summer Edition Maracujá & Melão chega com exclusividade ao público do festival de música eletrônica antes do lançamento oficial

    Feito com Johnnie Walker Blonde, as latas de Johnnie Walker Blonde & Citrus têm previsão de chegada aos pontos de venda no primeiro semestre de 2025

    🔥 Em alta agora:

    Kinder traz Kinder Joy Funko DC Comics para o Brasil

    Depois de surpreender os potterheads com o lançamento de Kinder Funko Harry Potter no Brasil, a Kinder, marca pertencente ao Grupo Ferrero, anuncia o...

    🔥 Em alta agora:

    Kinder traz Kinder Joy Funko DC Comics para o Brasil

    Depois de surpreender os potterheads com o lançamento de Kinder Funko Harry Potter no Brasil, a Kinder, marca pertencente ao Grupo Ferrero, anuncia o...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,519FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade