Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast FoodBurger King França desafia clientes a fazerem "Whopper da Quarentena"

    Burger King França desafia clientes a fazerem “Whopper da Quarentena”

    Criado pela agência Buzzman, a peça "Le Whopper de la Quarantine", ou "Whopper da Quarentena", reúne ingredientes que podem ajudar a reproduzir um Whopper.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Na França, o avanço e o pico de contagio do novo coronavírus obrigou que até mesmo os restaurantes fechassem. Dessa forma, o Burger King também foi obrigado a fechar seus restaurantes. Apesar disso, a empresa continua interagindo seus clientes e lançou um desafio para que reproduzissem o melhor “Whopper da Quarentena”.

    Criado pela agência parisiense, Buzzman, a peça “Le Whopper de la Quarantine”, ou “Whopper da Quarentena”, reúne alguns ingredientes que podem ser encontrados nos estabelecimentos que seguem abertos para a tentativa de reproduzir um Whopper em casa:

    Continua depois do anúncio

    Nos comentários, o público fiel a rede compartilha a suas tentativas e reafirma sua lealdade ao Burger King, pedindo a sua volta o quanto antes:

    Veja também:  Netflix e Burger King anunciam "namoro" e viralizam no TikTok

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade