Mais
    InícioAlimentos & BebidasStella Artois vai dar R$ 50 para consumidores que apoiarem restaurantes durante...

    Stella Artois vai dar R$ 50 para consumidores que apoiarem restaurantes durante crise

    A Stella Artois está oferecendo voucher de R$ 100 por R$ 50 para restaurantes impactados pela quarentena.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Stella Artois criou o movimento #ApoieUmRestaurante para ajudar bares e restaurantes durante a quarentena.
    • Oferecimento de um voucher de R$ 100 para quem contribuir com R$ 50.
    • Parceria com a fintech Stone para realizar transações sem taxas para os estabelecimentos e transferir verba obtida pela venda dos vouchers na hora.

    É inevitável e imensurável o prejuízo que bares e restaurantes estão sofrendo com a necessidade do afastamento social. Para ajudar esses locais a manterem um caixa, a Stella Artois criou, junto com parceiros, o movimento #ApoieUmRestaurante.

    A campanha visa, principalmente, ajudar os estabelecimentos que não possuíam um caixa que cobrissem seus custos durante a quarentena. Para isso, a Stella e seus parceiros vão oferecer um voucher de R$ 100 para aqueles que contribuírem com R$ 50.

    Serão milhares de cupons para resgate em diversas regiões do país que poderão ser consumidos, presencialmente, no futuro. Além disso, a plataforma quer reunir mais de 1.000 restaurantes. O valor arrecadado será 100% revertido aos estabelecimentos participantes, com potencial de injetar milhões no setor.

    Ainda, a fintech brasileira de meios de pagamento Stone também entrou na parceria, realizando as transações sem cobrança de taxas para os restaurantes e transferindo na hora para cada um deles a verba obtida pela venda dos vouchers. Você pode conferir os restaurantes participantes e obter o seu voucher através do site do movimento.

    Os vouchers são válidos até 31/12/2020 e é limitado 1 voucher por CPF.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade