Mais
    Início Alimentos & Bebidas Stella Artois vai dar R$ 50 para consumidores que apoiarem restaurantes durante...

    Stella Artois vai dar R$ 50 para consumidores que apoiarem restaurantes durante crise

    A Stella Artois está oferecendo voucher de R$ 100 por R$ 50 para restaurantes impactados pela quarentena.

    Publicidade

    É inevitável e imensurável o prejuízo que bares e restaurantes estão sofrendo com a necessidade do afastamento social. Para ajudar esses locais a manterem um caixa, a Stella Artois criou, junto com parceiros, o movimento #ApoieUmRestaurante.

    A campanha visa, principalmente, ajudar os estabelecimentos que não possuíam um caixa que cobrissem seus custos durante a quarentena. Para isso, a Stella e seus parceiros vão oferecer um voucher de R$ 100 para aqueles que contribuírem com R$ 50.

    Continua depois do anúncio

    Serão milhares de cupons para resgate em diversas regiões do país que poderão ser consumidos, presencialmente, no futuro. Além disso, a plataforma quer reunir mais de 1.000 restaurantes. O valor arrecadado será 100% revertido aos estabelecimentos participantes, com potencial de injetar milhões no setor.

    Continua depois do anúncio

    Ainda, a fintech brasileira de meios de pagamento Stone também entrou na parceria, realizando as transações sem cobrança de taxas para os restaurantes e transferindo na hora para cada um deles a verba obtida pela venda dos vouchers. Você pode conferir os restaurantes participantes e obter o seu voucher através do site do movimento.

    Os vouchers são válidos até 31/12/2020 e é limitado 1 voucher por CPF.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,616FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Perdigão lança ação SamPadoca para celebrar aniversário de SP

    No próximo dia 25 de janeiro a cidade de São Paulo celebra mais um ano e para celebrar, a marca Perdigão decidiu mais uma...

    Leão lança linha de chá gelado com gás

    Depois de encontrarmos a novidade em alguns lugares, agora a notícia é oficial. A Coca-Cola Brasil está lançando a sua nova linha de chás...

    Ambev doa 500 cilindros de oxigênio para o Amazonas

    Diante da catástrofe em que se encontram as unidades de saúde do Amazonas, a Ambev mais uma vez tomou a frente das iniciativas em...

    Visa se une à Catho para ajudar consumidores a encontrarem emprego

    A pandemia ainda não acabou e mesmo quando ela se for, a sociedade ainda vai viver um bom tempo os efeitos do isolamento social....

    Starbucks apresenta novas bebidas para o Verão 2021

    A Starbucks, uma das maiores cafeterias do mundo, acaba de apresentar duas novas bebidas desenvolvidas especialmente para o verão 2021: o Pink Drink e...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade