Mais
    InícioPublicidadeDesignCriativo adapta logos famosos para crise do coronavírus

    Criativo adapta logos famosos para crise do coronavírus

    Um diretor de criação da Eslovênia repensou e redesenhou diversos logos famosos em apoio à prevenção do coronavírus.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Neste contexto de pandemia que estamos inseridos toda forma de conscientização é bem-vinda. E um diretor de criação da Eslovênia repensou e redesenhou diversos logos famosos em apoio à prevenção do coronavírus.

    Algumas marcas já aderiram a causa e fizeram algumas mudanças em seus logos. O Mercado Livre, por exemplo, é uma delas. A marca trocou o tradicional e famoso cumprimento de mãos que carregava em seu logo pelo cumprimento de cotovelos.

    Continua depois do anúncio

    Seguindo a mesma linha, o criativo Jure Tovrljan, sugeriu algumas adequações aos logos de marcas conhecidas, como MasterCard, Starbucks, NBA, Nike, LinkedIn, Corona e algumas outras. Porém, Tovrljan afirma que não foi fácil chegar em um resultado, ele percebeu que algumas marcas não possuem esse potencial de adequação. Confira alguns logos disponibilizados através do Behance do criativo:

    Veja também:  Netflix e Burger King anunciam "namoro" e viralizam no TikTok

    Para algumas marcas só houve a troca da disposição dos elementos (como do MasterCard que separou os círculos) ou a inclusão dos mesmos (a máscara na sereia do Starbucks) e ainda sim o resultado ficou muito legal. Para outras, a sugestão é a substituição de alguma palavra, como é o caso do LinkedIn (LinkedOut) e United Airlines (Divided Airlines). Confira:

    Para conferir o projeto completo, basta acessar a página do autor no Behance.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade