Mais
    InícioPublicidadeEventosItaú promove sessão para quem está em um relacionamento sério consigo mesmo

    Itaú promove sessão para quem está em um relacionamento sério consigo mesmo

    A ação "Cinema bem-acompanhado" foi criada pela agência Mutato e reuniu cerca de 80 pessoas em uma sessão de cinema fechada na unidade Frei Caneca do Espaço Itaú de Cinema.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Hoje, dia 14, é comemorado o Valentine’s Day nos Estados Unidos e Europa, que é o equivalente ao Dia dos Namorados aqui no Brasil. E para incentivar aqueles que estão sem um par a aproveitarem melhor a própria companhia e estimular o amor próprio, o Itaú e a Evino promoveram ontem (13), na véspera da data, uma sessão de cinema especial para quem está em um relacionamento sério consigo mesmo.

    A ação “Cinema bem-acompanhado” foi criada pela agência Mutato e reuniu cerca de 80 pessoas em uma sessão de cinema fechada na unidade Frei Caneca do Espaço Itaú de Cinema, em São Paulo. Os convidados foram mapeados através do Twitter. Todas as pessoas encontradas publicaram posts em que comentavam sobre saírem sozinhos e aproveitarem a si mesmos, não só em datas românticas, mas em qualquer dia do ano. Confira o filme criado para a ação:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Lollapalooza anuncia cancelamento de Rina Sawayama, Jaden Smith e Dove Cameron

    O filme escolhido foi “Jojo Rabbit”, que venceu o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado. Além disso, os convidados foram recebidos em um lounge com vinhos oferecido pela Evino. Quem participou do evento também ganhou duas corridas de até R$ 15 no app de transporte Cabify, para ir e voltar do cinema, e 7 dias gratuitos de conta premium no aplicativo de relacionamentos Happn.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade