Mais
    InícioPublicidadeEventosItaú promove sessão para quem está em um relacionamento sério consigo mesmo

    Itaú promove sessão para quem está em um relacionamento sério consigo mesmo

    A ação "Cinema bem-acompanhado" foi criada pela agência Mutato e reuniu cerca de 80 pessoas em uma sessão de cinema fechada na unidade Frei Caneca do Espaço Itaú de Cinema.

    Publicidade

    Hoje, dia 14, é comemorado o Valentine’s Day nos Estados Unidos e Europa, que é o equivalente ao Dia dos Namorados aqui no Brasil. E para incentivar aqueles que estão sem um par a aproveitarem melhor a própria companhia e estimular o amor próprio, o Itaú e a Evino promoveram ontem (13), na véspera da data, uma sessão de cinema especial para quem está em um relacionamento sério consigo mesmo.

    A ação “Cinema bem-acompanhado” foi criada pela agência Mutato e reuniu cerca de 80 pessoas em uma sessão de cinema fechada na unidade Frei Caneca do Espaço Itaú de Cinema, em São Paulo. Os convidados foram mapeados através do Twitter. Todas as pessoas encontradas publicaram posts em que comentavam sobre saírem sozinhos e aproveitarem a si mesmos, não só em datas românticas, mas em qualquer dia do ano. Confira o filme criado para a ação:

    Continua depois do anúncio

    O filme escolhido foi “Jojo Rabbit”, que venceu o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado. Além disso, os convidados foram recebidos em um lounge com vinhos oferecido pela Evino. Quem participou do evento também ganhou duas corridas de até R$ 15 no app de transporte Cabify, para ir e voltar do cinema, e 7 dias gratuitos de conta premium no aplicativo de relacionamentos Happn.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,609FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade