Mais
    Início Publicidade Eventos Itaú promove sessão para quem está em um relacionamento sério consigo mesmo

    Itaú promove sessão para quem está em um relacionamento sério consigo mesmo

    A ação "Cinema bem-acompanhado" foi criada pela agência Mutato e reuniu cerca de 80 pessoas em uma sessão de cinema fechada na unidade Frei Caneca do Espaço Itaú de Cinema.

    Publicidade

    Hoje, dia 14, é comemorado o Valentine’s Day nos Estados Unidos e Europa, que é o equivalente ao Dia dos Namorados aqui no Brasil. E para incentivar aqueles que estão sem um par a aproveitarem melhor a própria companhia e estimular o amor próprio, o Itaú e a Evino promoveram ontem (13), na véspera da data, uma sessão de cinema especial para quem está em um relacionamento sério consigo mesmo.

    A ação “Cinema bem-acompanhado” foi criada pela agência Mutato e reuniu cerca de 80 pessoas em uma sessão de cinema fechada na unidade Frei Caneca do Espaço Itaú de Cinema, em São Paulo. Os convidados foram mapeados através do Twitter. Todas as pessoas encontradas publicaram posts em que comentavam sobre saírem sozinhos e aproveitarem a si mesmos, não só em datas românticas, mas em qualquer dia do ano. Confira o filme criado para a ação:

    Continua depois do anúncio

    O filme escolhido foi “Jojo Rabbit”, que venceu o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado. Além disso, os convidados foram recebidos em um lounge com vinhos oferecido pela Evino. Quem participou do evento também ganhou duas corridas de até R$ 15 no app de transporte Cabify, para ir e voltar do cinema, e 7 dias gratuitos de conta premium no aplicativo de relacionamentos Happn.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,618FãsCurtir
    93,200SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    TV Pop chega como nova opção para o jornalismo de entretenimento

    A partir do próximo dia 18 de janeiro, o público que gosta de consumir conteúdo sobre TV, celebridades e entretenimento de maneira geral deverá...

    Fruittella lança sabor framboesa e creme

    Depois de apostar no sabor doce de leite argentino, a marca de balas Fruittella, da Perfetti Vane Melle está colocando no mercado o seu...

    McDonald’s cria ‘looks de verão’ para casquinhas

    O verão chegou com tudo e com ele, claro, o aumento na venda de sorvetes. Pensando justamente em impulsionar o segmento, o pessoal do...

    Halls e UFC falam sobre os desafios que mulheres passam dentro do mundo das...

    O UFC, maior organização de artes marciais mistas do mundo, e Halls, marca de balas e gomas da Mondelēz Internacional, acabam de divulgar sua...

    Sprite lança movimento ‘Pelados e Refrescados’ para o ‘verão quarentenado’

    Com o verão se aproximando, Sprite lança uma nova campanha e apresenta um movimento para os fãs da marca: "Pelados e Refrescados". A proposta...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade