Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisEsfiharia bomba no Instagram após ser exposta por influenciador

    Esfiharia bomba no Instagram após ser exposta por influenciador

    O influenciador se sentiu ofendido com a proposta da esfiharia de enviar as suas esfihas em troca de divulgação e decidiu expor nos stories a conversa que teve com a empresa.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nesta semana as redes sociais foram palco para diversas confusões e conflitos. Entre estes está um caso de uma esfiharia, que propôs um envio de produtos para um “influenciador” em troca de divulgação mas foi surpreendida ao ter sido exposta por ele nos stories. O caso gerou comoção no público que fez com que o perfil da esfiharia bombasse no Instagaram.

    Nós sabemos que é muito comum que influenciadores sejam abordados por marcas e empresas com alguma proposta de parceria. Pode ser através dos recebidos, ação paga ou alguma outra troca. Porém, em uma dessas tentativas a Esfiha Planet deu o “azar” de ter sido exposta por âncora da Rádio CBN Aracaju, município onde atua.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Tacacá vira Guaraná em paródia de 'Voando pro Pará' com Joelma

    O colunista e influenciador do Jornal do Dia e âncora da Rádio CBN Aracaju, Denison Kacho Ventura, se sentiu ofendido com a proposta da esfiharia de enviar as suas esfihas em troca de divulgação e decidiu expor nos stories a conversa que teve com a empresa em seu direct.

    Mas o que ele, com certeza, não esperava é que o caso fosse gerar comoção nas redes. Uma usuária do Twitter decidiu expor a história, descobriu a esfiharia e rapidamente diversas pessoas decidiram apoiá-la devido a atitude do influenciador:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Desde então, o perfil da Esfiharia no Instagram (@esfihaplanet) não parou de crescer na rede e atingiu 40 mil seguidores (39 mil a mais em relação a ontem), até o momento em que escrevemos essa publicação.

    Veja também:  Dependentes das Redes Sociais

    Além disso, as publicações da página também estão sendo curtidas e ganhando comentários positivos. A marca aproveitou a oportunidade para criar perfis em outras redes sociais. O influenciador bloqueou o seu perfil e não se pronunciou mais a respeito até o momento.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,846FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade