Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisEsfiharia bomba no Instagram após ser exposta por influenciador

    Esfiharia bomba no Instagram após ser exposta por influenciador

    O influenciador se sentiu ofendido com a proposta da esfiharia de enviar as suas esfihas em troca de divulgação e decidiu expor nos stories a conversa que teve com a empresa.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nesta semana as redes sociais foram palco para diversas confusões e conflitos. Entre estes está um caso de uma esfiharia, que propôs um envio de produtos para um “influenciador” em troca de divulgação mas foi surpreendida ao ter sido exposta por ele nos stories. O caso gerou comoção no público que fez com que o perfil da esfiharia bombasse no Instagaram.

    Nós sabemos que é muito comum que influenciadores sejam abordados por marcas e empresas com alguma proposta de parceria. Pode ser através dos recebidos, ação paga ou alguma outra troca. Porém, em uma dessas tentativas a Esfiha Planet deu o “azar” de ter sido exposta por âncora da Rádio CBN Aracaju, município onde atua.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  'Quem Disse, Berenice?' troca nome no 'X' após meme na rede

    O colunista e influenciador do Jornal do Dia e âncora da Rádio CBN Aracaju, Denison Kacho Ventura, se sentiu ofendido com a proposta da esfiharia de enviar as suas esfihas em troca de divulgação e decidiu expor nos stories a conversa que teve com a empresa em seu direct.

    Mas o que ele, com certeza, não esperava é que o caso fosse gerar comoção nas redes. Uma usuária do Twitter decidiu expor a história, descobriu a esfiharia e rapidamente diversas pessoas decidiram apoiá-la devido a atitude do influenciador:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Desde então, o perfil da Esfiharia no Instagram (@esfihaplanet) não parou de crescer na rede e atingiu 40 mil seguidores (39 mil a mais em relação a ontem), até o momento em que escrevemos essa publicação.

    Veja também:  Dependentes das Redes Sociais

    Além disso, as publicações da página também estão sendo curtidas e ganhando comentários positivos. A marca aproveitou a oportunidade para criar perfis em outras redes sociais. O influenciador bloqueou o seu perfil e não se pronunciou mais a respeito até o momento.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade