Mais
    InícioPublicidadeTVRolê Gloob Férias chega ao fim e comprova sucesso da TV ao...

    Rolê Gloob Férias chega ao fim e comprova sucesso da TV ao vivo para crianças

    O Rolê Gloob Férias é um projeto pioneiro da Globosat que leva interação da TV ao vivo para o público infantil. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O Rolê Gloob Férias foi um projeto pioneiro do canal O Gloob, de game show ao vivo feito de crianças para crianças, que chegou ao fim com clima de comemoração do formato.
    • O programa contou com uma estratégia omnichannel, com transmissões ao vivo no Youtube, na TV linear e no Instagram, proporcionando interações diversas para as crianças.
    • O projeto teve o patrocínio da escola de idiomas CNA, que apostou no formato inovador para se conectar com o público infantil e teve uma boa receptividade, liderando a audiência do canal.

    O Gloob estreou no último dia 8 de janeiro o Rolê Gloob Férias, um projeto pioneiro do canal de game show ao vivo feito de crianças para crianças que chegou ao seu fim na última quarta-feira (30), com clima de comemoração do formato.

    Quando eu vi a ideia de estrear com algo ao vivo para crianças nas férias, corri atrás da Globosat para saber mais sobre o assunto. E para minha surpresa acabou que fomos convidados para acompanhar a transmissão do último episódio, diretamente dos estúdios do programa no Rio Centro.

    Antes do programa começar no linear, o público pode acompanhar uma live no Youtube com alguns dos personagens do canal e convidados. Depois são poucos minutos entre o fim da live do Youtube, início da transmissão linear e mais uma transmissão ao vivo pela internet, desta vez no Instagram; onde o público pôde acompanhar os personagens Guto e Bento na companhia da youtuber e dubladora Bianca Alencar comentando o que estava rolando na TV.

    Unidade Móvel onde a equipe do programa acompanhava os mínimos detalhes da transmissão ao vivo. Foto: Matheus Ferreira – Geek Publicitário.

    Durante as poucas horas que passamos por lá o que vimos foi uma aula de Omnichannel. O Gloob não teve medo de arriscar em levar o conteúdo para múltiplas telas, mesmo se tratando de um conteúdo voltado para o público infantil. O resultado foi o primeiro programa liderando a audiência dentro do segmento do canal, surpreendendo até quem já apostava no formato.

    “A gente resolveu experimentar esse formato e entregar todo esse tipo de interação para as crianças. Uma interação num momento onde as crianças estão com mais tempo disponível para assistir.”, afirmou Luciane Neno – Gerente de Marketing e Plataformas Digitais da Globosat.

    O Rolê Gloob Férias contou com o patrocínio da escola de idiomas CNA, que também apostou no formato. “As marcas e os anunciantes querem interagir de uma forma quente, apostando no que é inovação para as crianças. A gente encontrou um caminho que a gente deve perseguir e a gente tem essa demanda do outro lado, dos anunciantes.”

    Os programas do Rolê Gloob estão disponíveis no Globosat Play e os pré-roles podem ser assistidos de forma gratuita no canal do Mundo Gloob no Youtube.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade