Mais
    InícioPublicidadeTVRolê Gloob Férias chega ao fim e comprova sucesso da TV ao...

    Rolê Gloob Férias chega ao fim e comprova sucesso da TV ao vivo para crianças

    O Rolê Gloob Férias é um projeto pioneiro da Globosat que leva interação da TV ao vivo para o público infantil. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Gloob estreou no último dia 8 de janeiro o Rolê Gloob Férias, um projeto pioneiro do canal de game show ao vivo feito de crianças para crianças que chegou ao seu fim na última quarta-feira (30), com clima de comemoração do formato.

    Quando eu vi a ideia de estrear com algo ao vivo para crianças nas férias, corri atrás da Globosat para saber mais sobre o assunto. E para minha surpresa acabou que fomos convidados para acompanhar a transmissão do último episódio, diretamente dos estúdios do programa no Rio Centro.

    Continua depois do anúncio

    Antes do programa começar no linear, o público pode acompanhar uma live no Youtube com alguns dos personagens do canal e convidados. Depois são poucos minutos entre o fim da live do Youtube, início da transmissão linear e mais uma transmissão ao vivo pela internet, desta vez no Instagram; onde o público pôde acompanhar os personagens Guto e Bento na companhia da youtuber e dubladora Bianca Alencar comentando o que estava rolando na TV.

    Unidade Móvel onde a equipe do programa acompanhava os mínimos detalhes da transmissão ao vivo. Foto: Matheus Ferreira – Geek Publicitário.

    Durante as poucas horas que passamos por lá o que vimos foi uma aula de Omnichannel. O Gloob não teve medo de arriscar em levar o conteúdo para múltiplas telas, mesmo se tratando de um conteúdo voltado para o público infantil. O resultado foi o primeiro programa liderando a audiência dentro do segmento do canal, surpreendendo até quem já apostava no formato.

    “A gente resolveu experimentar esse formato e entregar todo esse tipo de interação para as crianças. Uma interação num momento onde as crianças estão com mais tempo disponível para assistir.”, afirmou Luciane Neno – Gerente de Marketing e Plataformas Digitais da Globosat.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O Rolê Gloob Férias contou com o patrocínio da escola de idiomas CNA, que também apostou no formato. “As marcas e os anunciantes querem interagir de uma forma quente, apostando no que é inovação para as crianças. A gente encontrou um caminho que a gente deve perseguir e a gente tem essa demanda do outro lado, dos anunciantes.”

    Os programas do Rolê Gloob estão disponíveis no Globosat Play e os pré-roles podem ser assistidos de forma gratuita no canal do Mundo Gloob no Youtube.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A novidade já está disponível através do site oficial da marca

    Empresa que ganhou fama com gelos de coco que duram 3x mais, aposta em uma das categorias de bebida que mais crescem no país

    Ginasta campeã olímpica é imortalizada em uma boneca junto a tenista Venus Williams, nadadora Federica Pellegrini e mais cinco atletas no mundo

    Com Mc Carol como rainha oficial da festa, Baile Funk Bridgerton celebrou a estreia da terceira temporada da série

    🔥 Em alta agora:

    Nescafé Dolce Gusto anuncia Cappuccino sabor Caramelo Salgado para a linha Netflix

    No ano passado, a Netflix e a Nescafé Dolce Gusto anunciaram uma parceria inédita para o lançamento de uma linha totalmente inspirada na gigante...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,819FãsCurtir
    146,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    49,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade