Mais
    InícioPublicidadeTVRolê Gloob Férias chega ao fim e comprova sucesso da TV ao...

    Rolê Gloob Férias chega ao fim e comprova sucesso da TV ao vivo para crianças

    O Rolê Gloob Férias é um projeto pioneiro da Globosat que leva interação da TV ao vivo para o público infantil. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Gloob estreou no último dia 8 de janeiro o Rolê Gloob Férias, um projeto pioneiro do canal de game show ao vivo feito de crianças para crianças que chegou ao seu fim na última quarta-feira (30), com clima de comemoração do formato.

    Quando eu vi a ideia de estrear com algo ao vivo para crianças nas férias, corri atrás da Globosat para saber mais sobre o assunto. E para minha surpresa acabou que fomos convidados para acompanhar a transmissão do último episódio, diretamente dos estúdios do programa no Rio Centro.

    Continua depois do anúncio

    Antes do programa começar no linear, o público pode acompanhar uma live no Youtube com alguns dos personagens do canal e convidados. Depois são poucos minutos entre o fim da live do Youtube, início da transmissão linear e mais uma transmissão ao vivo pela internet, desta vez no Instagram; onde o público pôde acompanhar os personagens Guto e Bento na companhia da youtuber e dubladora Bianca Alencar comentando o que estava rolando na TV.

    Veja também:  Seara mantém liderança entre as marcas mais faladas do BBB 24
    Unidade Móvel onde a equipe do programa acompanhava os mínimos detalhes da transmissão ao vivo. Foto: Matheus Ferreira – Geek Publicitário.

    Durante as poucas horas que passamos por lá o que vimos foi uma aula de Omnichannel. O Gloob não teve medo de arriscar em levar o conteúdo para múltiplas telas, mesmo se tratando de um conteúdo voltado para o público infantil. O resultado foi o primeiro programa liderando a audiência dentro do segmento do canal, surpreendendo até quem já apostava no formato.

    “A gente resolveu experimentar esse formato e entregar todo esse tipo de interação para as crianças. Uma interação num momento onde as crianças estão com mais tempo disponível para assistir.”, afirmou Luciane Neno – Gerente de Marketing e Plataformas Digitais da Globosat.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O Rolê Gloob Férias contou com o patrocínio da escola de idiomas CNA, que também apostou no formato. “As marcas e os anunciantes querem interagir de uma forma quente, apostando no que é inovação para as crianças. A gente encontrou um caminho que a gente deve perseguir e a gente tem essa demanda do outro lado, dos anunciantes.”

    Veja também:  Big Day: marcas exploram evento do BBB em posts de oportunidade nas redes

    Os programas do Rolê Gloob estão disponíveis no Globosat Play e os pré-roles podem ser assistidos de forma gratuita no canal do Mundo Gloob no Youtube.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,871FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade