Uma vez ou outra os artistas acabam “deixando passar” situações em que promovem alguma marca ou produto gratuitamente. Dessa vez, em um Tweet, a Lady Gaga resolveu usar duas imagens que estavam com a marca d’água do Shutterstock.
O Tweet foi ao ar ontem à noite onde a Gaga pedia para que “todos parassem” junto com duas imagens, onde uma garota está com fones de ouvido e um capuz que cobre o rosto todo representando um “bandido”. Uma referência ao vazamento de sua música “Stupid Love” e as pessoas que estavam ouvindo ou comentando sobre:
can y’all stop pic.twitter.com/1jvZLdY6jV
— Lady Gaga (@ladygaga) January 23, 2020
E nessa quem se deu bem foi a Shutterstock e o site Memecenter.com (local de onde provavelmente a Gaga retirou a imagem) que tiveram suas marcas d’água expostas para mais de 80 milhões de pessoas que seguem a cantora.
Heinz e Kim Kardashian
Recentemente uma outra marca ganhou um “merchan” sem gastar verba para isso. Kim Kardashian resolveu fazer uma “tour” pela sua cozinha, geladeiras e dispensas e o Ketchup Heinz estava lá. Claro que a empresa não perdeu a oportunidade:
https://twitter.com/carolpatrocinio/status/1215468333170135046