Mais
    InícioPublicidadeMarcaLady Gaga faz propaganda gratuita para Shutterstock em Tweet

    Lady Gaga faz propaganda gratuita para Shutterstock em Tweet

    O Tweet é um pedido de Gaga para que fãs parem de comentar ou ouvir a música "Stupid Love", que foi vazada na internet ontem.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Uma vez ou outra os artistas acabam “deixando passar” situações em que promovem alguma marca ou produto gratuitamente. Dessa vez, em um Tweet, a Lady Gaga resolveu usar duas imagens que estavam com a marca d’água do Shutterstock.

    O Tweet foi ao ar ontem à noite onde a Gaga pedia para que “todos parassem” junto com duas imagens, onde uma garota está com fones de ouvido e um capuz que cobre o rosto todo representando um “bandido”. Uma referência ao vazamento de sua música “Stupid Love” e as pessoas que estavam ouvindo ou comentando sobre:

    Continua depois do anúncio

    E nessa quem se deu bem foi a Shutterstock e o site Memecenter.com (local de onde provavelmente a Gaga retirou a imagem) que tiveram suas marcas d’água expostas para mais de 80 milhões de pessoas que seguem a cantora.

    Veja também:  SHEIN X: empresa anuncia programa para designers no Brasil

    Heinz e Kim Kardashian

    Recentemente uma outra marca ganhou um “merchan” sem gastar verba para isso. Kim Kardashian resolveu fazer uma “tour” pela sua cozinha, geladeiras e dispensas e o Ketchup Heinz estava lá. Claro que a empresa não perdeu a oportunidade:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,869FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade