Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald's e Perdigão se unem no aniversário de SP para lançamento inédito

    McDonald’s e Perdigão se unem no aniversário de SP para lançamento inédito

    A novidade estará disponível apenas no Méqui 1000 no dia 25. Entre as apostas dos internautas estão um sanduíche de mortadela e até mesmo cachorro-quente.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Méqui 1000 é um novo ponto turístico de São Paulo, em parceria com a Perdigão, o McDonald's está preparando um lançamento "a cara de sampa".
    • A novidade será um sanduíche de mortadela disponível apenas no Méqui 1000 no dia 25 de janeiro.
    • O público especula sobre o sanduíche, apostando em opções como cachorro-quente e purê de batata, aguardando para saber o resultado da parceria.

    O Méqui 1000 é um dos novos pontos turísticos da cidade de São Paulo que completa 466 anos neste sábado (25). E em parceria com a perdigão o McDonald’s está preparando um lançamento que promete ser “a cara de sampa”.

    [Atualizado em 23/01/2019 – 12h00] – Agora já sabemos que o Méqui Sampa é efetivamente um sanduíche de mortadela resultado da parceria entre McDonald’s e Perdigão. Saiba mais sobre ele nesta publicação.

    Sem muitos detalhes e informações o McDonald’s anunciou ontem nas suas redes sociais que está preparando um sanduíche “que é a cara de sampa” junto com a Perdigão. A novidade estará disponível apenas no Méqui 1000 no dia 25. A imagem traz a mensagem no meio de dois pães de brioche:

    As apostas são feitas com base no parceiro da vez, a Perdigão, visto que a marca é reconhecida no país, principalmente, pela Mortadela Perdigão:

    E o público do Twitter não se limitou a pensar em apenas um simples sanduíche de mortadela, as apostas foram além e até cachorro-quente e purê de batata entraram na onda:

    https://twitter.com/Erick_Cartman/status/1219408912350437378

    E teve algumas pessoas que foram ainda mais além:

    Nos resta aguardar para saber qual será o resultado dessa parceria.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade