Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast FoodBurger King do Chile vai dar Whoppers aos clientes do Uber Eats...

    Burger King do Chile vai dar Whoppers aos clientes do Uber Eats caso “Coringa” vença o Oscar

    Burger King do Chile vai premiar 1000 consumidores com um Whopper grátis caso Joaquín Phoenix recebe a o Oscar por interpretar Coringa. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Burger King tem quase que uma fixação por zoar o McDonald’s no mundo todo e no Chile não seria diferente. De olho nas indicações de Coringa para o Oscas, a filial chilena da rede está prometendo dar Whoppers gratuitos para o público que fizer seu pedido por meio do Uber Eats caso o filme leve um prêmio.

    A promoção “Deixe um palhaço te convidar para comer um Whopper” quer comemorar que depois de cerca de 10 anos um filme de palhaço tem a chance de ganhar um prêmio da Academia. Por este motivo, caso Joaquín Phoenix ganhe o Oscar, os consumidores que comprarem um Whopper usando o código “VamosJoaking” vão entrar num sorteio para serem um dos 1000 sortudos que vão receber um Whopper grátis em nome do palhaço para celebrar sua vitória.

    Continua depois do anúncio

    “Não queremos que nossos fãs se sintam mal por apoiar um palhaço: queremos que eles celebrem sua eventual vitória com ele e o que é melhor do que um Whopper grelhado em chamas para essa ocasião”, apontou Soledad Fantuzzi, Gerente de Marketing do Burger King Chile.

    Essa não é a primeira vez que o Burger King se aproveita de Coringa para fazer uma ação. Recentemente nós falamos aqui da ação da rede que contemplou Bronx com um código que dava Whopper grátis em solidariedade ao transtornou que o filme causou no local.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade