Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMéqui Sampa é o sanduíche de mortadela do McDonald's para o Aniversário...

    Méqui Sampa é o sanduíche de mortadela do McDonald’s para o Aniversário de SP

    Para celebrar o aniversário de São Paulo, o McDonald's anunciou seu primeiro sanduíche de mortadela em parceria com a Perdigão: o Méqui Sampa. Veja.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se você acompanha o Geek Publicitário, deve ter visto que falamos aqui sobre o Méqui Sampa, o sanduíche misterioso que o McDonald’s iria lançar em parceria com a Perdigão para celebrar o aniversário de São Paulo. Pois bem, agora não há mais mistério. O primeiro sanduíche de mortadela da história do McDonald’s é real e será lançado no próximo dia 25.

    O Méqui Sampa vai trazer em seu ingredientes: mortadela Ouro Perdigão, queijo emmental, pão tipo brioche e maionese artesanal. Veja:

    Continua depois do anúncio
    Imagem: Divulgação – McDonald’s

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Em um post nas redes sociais o McDonald’s revelou a novidade. “Este é o MÉQUI SAMPA, o sanduíche que chegou pra comemorar os 466 anos de SP. Ele vem com muita Mortadela Ouro Perdigão, como alguns xeroque rolmes adivinharam. 🧐”. Veja:

    https://www.instagram.com/p/B7qmPQ6hR9Z/?igshid=o9ybp0pybl80

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Preço e disponibilidade

    Vale lembrar que o sanduíche será lançado apenas no restaurante conceito do McDonald’s no Brasil, o Méqui 1000. E também somente no próximo dia 25 de janeiro. O público não gostou da ideia, pois o Méqui 1000 já tem enfrentado filas enormes durante domingo e feriados devido ao intenso movimento da Av. Paulista. Com um lançamento exclusivo na unidade, a operação vai ser uma loucura.

    O preço do sanduíche será de R$ 25,90 na McOferta; ou então R$ 20,90 com o sanduíche avulso. O McDonald’s também afirma que a novidade terá uma quantidade limitada a aproximadamente 1.500 unidades durante o dia 25.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,930FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade