Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald's e Perdigão se unem no aniversário de SP para lançamento inédito

    McDonald’s e Perdigão se unem no aniversário de SP para lançamento inédito

    A novidade estará disponível apenas no Méqui 1000 no dia 25. Entre as apostas dos internautas estão um sanduíche de mortadela e até mesmo cachorro-quente.

    Publicidade

    O Méqui 1000 é um dos novos pontos turísticos da cidade de São Paulo que completa 466 anos neste sábado (25). E em parceria com a perdigão o McDonald’s está preparando um lançamento que promete ser “a cara de sampa”.

    [Atualizado em 23/01/2019 – 12h00] – Agora já sabemos que o Méqui Sampa é efetivamente um sanduíche de mortadela resultado da parceria entre McDonald’s e Perdigão. Saiba mais sobre ele nesta publicação.

    Continua depois do anúncio

    Sem muitos detalhes e informações o McDonald’s anunciou ontem nas suas redes sociais que está preparando um sanduíche “que é a cara de sampa” junto com a Perdigão. A novidade estará disponível apenas no Méqui 1000 no dia 25. A imagem traz a mensagem no meio de dois pães de brioche:

    https://www.instagram.com/p/B7jwOuRhzSu/?utm_source=ig_web_copy_link

    As apostas são feitas com base no parceiro da vez, a Perdigão, visto que a marca é reconhecida no país, principalmente, pela Mortadela Perdigão:

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    E o público do Twitter não se limitou a pensar em apenas um simples sanduíche de mortadela, as apostas foram além e até cachorro-quente e purê de batata entraram na onda:

    E teve algumas pessoas que foram ainda mais além:

    Nos resta aguardar para saber qual será o resultado dessa parceria.

    Publicidade

    Últimos stories

    Mulher-Maravilha comemora 80 anos...

    Para celebrar o aniversário, a Warner Bros. traz coleções de roupas com a bandUP!, além de uma corrida virtual com a Yescom

    Starbucks chega em Curitiba

    A rede americana agora conta com mais de 100 lojas espalhadas pelo Brasil

    Starbucks lança 5 sabores...

    Cada um dos 5 novos sabores serão vendidos em diferentes regiões do país

    LEGO lança edição de...

    Quem conseguir quebrar o biscoito leva R$ 456 em consumação no restaurante
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,348FãsCurtir
    116,164SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade