Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisTinder apresenta nova campanha "Tudo de bom acontece quando você arrasta pra...

    Tinder apresenta nova campanha “Tudo de bom acontece quando você arrasta pra cá”

    Nova campanha do Tinder tem como alvo principal a Geração Z, que já corresponde por mais de 50% dos usuários da plataforma. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    De olho no público jovem da sua plataforma, o app Tinder acaba de lançar sua nova campanha online. Com a assinatura “tudo de bom acontece quando você arrasta para cá”, as peças incentivam todos a se jogarem na chance de conhecer alguém que pode mudar a sua vida.

    A ideia é que a campanha impacte principalmente a geração Z que tem de 18 a 25 anos e é formada por pessoas que abraçam a liberdade de escolha e a autodescoberta. Esse público já representa mais de 50% dos usuários da plataforma.

    Continua depois do anúncio

    O lançamento conta com dois vídeos que mostram a jornada de Sofia e Patrick. Dois jovens que passeiam pelo Tinder e, ao arrastarem para cá, encontram pessoas novas, dispostas a viverem aventuras e compartilharem suas experiências.

    Veja também:  Stone dá aula de gerenciamento de crise nas redes após incidente com funcionária

    Com vídeos de 30 ‘, 15’ e 6 ‘, a campanha será veiculada inteiramente no ambiente digital, com foco no Instagram, Spotify, Youtube e Facebook. Veja:

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Tudo de bom acontece quando…

    Uma publicação compartilhada por Tinder (@tinderbrasil) em

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Tudo de bom acontece quando…

    Uma publicação compartilhada por Tinder (@tinderbrasil) em

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ainda não é possível informar se a edição Oreo x Wandinha será realizada em outros países, sabendo que no Brasil já é possível encontrar a novidade

    Com o slogan "Que o Sorriso esteja com você", produtos foram lançados no dia 4 de maio, conhecido como o Dia do Stars Wars

    A novidade já está disponível em todas as lojas espalhadas pelo Brasil

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    🔥 Em alta agora:

    Dentalclean lança produtos de Star Wars

    Em comemoração ao 4 de maio, Dia do Star Wars, que aconteceu no último sábado, a Dentalclean apresentou ao público sua nova linha de...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,846FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade