Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisTinder apresenta nova campanha "Tudo de bom acontece quando você arrasta pra...

    Tinder apresenta nova campanha “Tudo de bom acontece quando você arrasta pra cá”

    Nova campanha do Tinder tem como alvo principal a Geração Z, que já corresponde por mais de 50% dos usuários da plataforma. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    De olho no público jovem da sua plataforma, o app Tinder acaba de lançar sua nova campanha online. Com a assinatura “tudo de bom acontece quando você arrasta para cá”, as peças incentivam todos a se jogarem na chance de conhecer alguém que pode mudar a sua vida.

    A ideia é que a campanha impacte principalmente a geração Z que tem de 18 a 25 anos e é formada por pessoas que abraçam a liberdade de escolha e a autodescoberta. Esse público já representa mais de 50% dos usuários da plataforma.

    Continua depois do anúncio

    O lançamento conta com dois vídeos que mostram a jornada de Sofia e Patrick. Dois jovens que passeiam pelo Tinder e, ao arrastarem para cá, encontram pessoas novas, dispostas a viverem aventuras e compartilharem suas experiências.

    Veja também:  Stone dá aula de gerenciamento de crise nas redes após incidente com funcionária

    Com vídeos de 30 ‘, 15’ e 6 ‘, a campanha será veiculada inteiramente no ambiente digital, com foco no Instagram, Spotify, Youtube e Facebook. Veja:

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Tudo de bom acontece quando…

    Uma publicação compartilhada por Tinder (@tinderbrasil) em

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Tudo de bom acontece quando…

    Uma publicação compartilhada por Tinder (@tinderbrasil) em

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Baw apresenta coleção de puffers

    Na última terça-feira a Baw realizou um pequeno evento em São Paulo para apresentar uma novidade muito aguardada por seus clientes. A marca do...

    🔥 Em alta agora:

    Baw apresenta coleção de puffers

    Na última terça-feira a Baw realizou um pequeno evento em São Paulo para apresentar uma novidade muito aguardada por seus clientes. A marca do...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade