Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodBurger King do Chile vai dar Whoppers aos clientes do Uber Eats...

    Burger King do Chile vai dar Whoppers aos clientes do Uber Eats caso “Coringa” vença o Oscar

    Burger King do Chile vai premiar 1000 consumidores com um Whopper grátis caso Joaquín Phoenix recebe a o Oscar por interpretar Coringa. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Burger King tem quase que uma fixação por zoar o McDonald’s no mundo todo e no Chile não seria diferente. De olho nas indicações de Coringa para o Oscas, a filial chilena da rede está prometendo dar Whoppers gratuitos para o público que fizer seu pedido por meio do Uber Eats caso o filme leve um prêmio.

    A promoção “Deixe um palhaço te convidar para comer um Whopper” quer comemorar que depois de cerca de 10 anos um filme de palhaço tem a chance de ganhar um prêmio da Academia. Por este motivo, caso Joaquín Phoenix ganhe o Oscar, os consumidores que comprarem um Whopper usando o código “VamosJoaking” vão entrar num sorteio para serem um dos 1000 sortudos que vão receber um Whopper grátis em nome do palhaço para celebrar sua vitória.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Burger King anuncia 'Carmed BK' em parceria com CIMED

    “Não queremos que nossos fãs se sintam mal por apoiar um palhaço: queremos que eles celebrem sua eventual vitória com ele e o que é melhor do que um Whopper grelhado em chamas para essa ocasião”, apontou Soledad Fantuzzi, Gerente de Marketing do Burger King Chile.

    Essa não é a primeira vez que o Burger King se aproveita de Coringa para fazer uma ação. Recentemente nós falamos aqui da ação da rede que contemplou Bronx com um código que dava Whopper grátis em solidariedade ao transtornou que o filme causou no local.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade