Mais
    InícioPublicidadeEventosPrêmio Desafio Estadão abre inscrições e anuncia novas categorias

    Prêmio Desafio Estadão abre inscrições e anuncia novas categorias

    Para se adequar ao Cannes Lions, o Desafio Estadão adicionou mais categorias na premiação, incluindo Agência do Ano.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    As inscrições para a 6ª edição do Prêmio Desafio Estadão foram abertas nesta terça-feira (10) anunciando, também, novas categorias. A premiação foi criada pelo Estadão e acontece desde 2001, tendo como objetivo estimular agências e anunciantes a pensarem na marca como uma plataforma multimídia.

    As novas categorias chegaram para adequar, cada vez mais, a premiação às transformações ocorridas no mercado de comunicação e também ao Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade. Afinal, o vencedor da premiação viajará no próximo ano, com passagem aérea, hospedagem e inscrição pagas pelo Estadão (C.A. SECAP nº 03.006929/2019).

    Continua depois do anúncio

    As novas categorias são Áudio, Campanha Multiplataforma e Creative Data, que agora ficam lado a lado com as já existentes Branded & Content e Vídeo. Além disso, outra novidade surge este ano: a premiação de Agência do Ano, que será realizada por um comitê interno, juntamente com a tradicional categoria Mídia do Ano.

    Veja também:  Sadia comemora 80 anos de história no Lollapalooza 2024

    “O Estadão deixou, já há algum tempo, de ser apenas um jornal impresso para se tornar um hub de conteúdo multiplataforma (impresso, digital, rádio, eventos e branded content), reconhecido pelo mercado, que nos apoia e impulsiona. Como todos, passamos por um momento de transformação e, por isso, esse reconhecimento é tão importante. Queremos premiar aqueles que nos ensinam e desafiam todos os dias com projetos inovadores e ousados”, afirma Paulo Pessoa, diretor comercial do Estadão.

    As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 4 de abril. O corpo de jurados ainda não foi definido e será formado por profissionais do mercado e representantes do Estadão. No dia 24 de abril, o júri escolherá os melhores em cada categoria e os vencedores receberão um pacote composto pelo troféu Ex-Libris, símbolo do jornal; passagem aérea, hospedagem e inscrição para o 67º Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade