Mais
    InícioPublicidadeYoki lança perfil oficial no Instagram e filtro para stories

    Yoki lança perfil oficial no Instagram e filtro para stories

    Para chegar no Instagram já marcando presença, Yoki lançou um filtro para stories onde as pessoas podem interagir com seus amigos.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A partir de agora, os consumidores Yoki já podem se conectar com a marca através do Instagram com o perfil @yoki.brasil. Essa nova fase trará conteúdos sobre o portfólio de produtos, curiosidades e ativações da marca. Para funcionar como mais um canal de interação com o público consumidor, foi lançado também um filtro interativo para stories.

    A nova campanha se chama Fica Gostoso Juntar e incentiva a presença dos produtos Yoki em momentos de alegria dos consumidores, com veiculação em mídia OOH, digital, rádio, pontos de venda e ações promocionais.

    Continua depois do anúncio

    O filtro dos stories funciona como um game onde os consumidores devem chamar um amigo para competir quem consegue “comer” mais snacks da Yoki (podendo escolher entre pipoca, amendoim e Yokitos). Aqueles que desejarem poderão compartilhar seus resultados através das hashtags #yoki e #ficagostosojuntas”. O filtro só funciona com mais de uma pessoa na tela.

    Veja também:  Google e WPP se unem para liderar próximos passos do Marketing orientado por IA

    “Identificamos muitas interações naturais de consumidores com os produtos Yoki no Instagram, por isso, decidimos atuar também na ferramenta como parte de nossa nova campanha ‘Fica Gostoso Juntar’, que explora a presença do portfólio da marca em momentos de consumo. Já a ideia do filtro é engajar mostrando como fica gostoso juntar nossos produtos de forma descontraída na rede social”, explica Manuel Garabato, diretor de marketing da General Mills para América Latina, empresa detentora da Yoki.

    O filtro foi idealizado pela agência de publicidade FCB Brasil e criado pela Studio Um, empresa de tecnologia especializada em comunicação digital.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ainda não é possível informar se a edição Oreo x Wandinha será realizada em outros países, sabendo que no Brasil já é possível encontrar a novidade

    Com o slogan "Que o Sorriso esteja com você", produtos foram lançados no dia 4 de maio, conhecido como o Dia do Stars Wars

    A novidade já está disponível em todas as lojas espalhadas pelo Brasil

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    🔥 Em alta agora:

    Dentalclean lança produtos de Star Wars

    Em comemoração ao 4 de maio, Dia do Star Wars, que aconteceu no último sábado, a Dentalclean apresentou ao público sua nova linha de...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,846FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade