Mais
    InícioPublicidadeYoki lança perfil oficial no Instagram e filtro para stories

    Yoki lança perfil oficial no Instagram e filtro para stories

    Para chegar no Instagram já marcando presença, Yoki lançou um filtro para stories onde as pessoas podem interagir com seus amigos.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Consumidores da Yoki podem se conectar a marca no Instagram através do perfil @yoki.brasil.
    • Nova campanha "Fica Gostoso Juntar" incentiva presença dos produtos Yoki em momentos de alegria dos consumidores.
    • Filtro dos stories funciona como um game interativo onde os consumidores competem para "comer" mais snacks da Yoki, podendo compartilhar resultados com hashtags #yoki e #ficagostosojuntas.

    A partir de agora, os consumidores Yoki já podem se conectar com a marca através do Instagram com o perfil @yoki.brasil. Essa nova fase trará conteúdos sobre o portfólio de produtos, curiosidades e ativações da marca. Para funcionar como mais um canal de interação com o público consumidor, foi lançado também um filtro interativo para stories.

    A nova campanha se chama Fica Gostoso Juntar e incentiva a presença dos produtos Yoki em momentos de alegria dos consumidores, com veiculação em mídia OOH, digital, rádio, pontos de venda e ações promocionais.

    O filtro dos stories funciona como um game onde os consumidores devem chamar um amigo para competir quem consegue “comer” mais snacks da Yoki (podendo escolher entre pipoca, amendoim e Yokitos). Aqueles que desejarem poderão compartilhar seus resultados através das hashtags #yoki e #ficagostosojuntas”. O filtro só funciona com mais de uma pessoa na tela.

    “Identificamos muitas interações naturais de consumidores com os produtos Yoki no Instagram, por isso, decidimos atuar também na ferramenta como parte de nossa nova campanha ‘Fica Gostoso Juntar’, que explora a presença do portfólio da marca em momentos de consumo. Já a ideia do filtro é engajar mostrando como fica gostoso juntar nossos produtos de forma descontraída na rede social”, explica Manuel Garabato, diretor de marketing da General Mills para América Latina, empresa detentora da Yoki.

    O filtro foi idealizado pela agência de publicidade FCB Brasil e criado pela Studio Um, empresa de tecnologia especializada em comunicação digital.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Na compra de um combo Big Bell Box mais R$ 10, os clientes levam um copo exclusivo e oficial do filme para casa

    Nova lata já está sendo distribuída e deve aparece nas gôndolas em breve

    Novidade deve chegar em breve aos principais pontos de venda do país

    Linha já conta com personagens de Wandinha e Beetlejuice

    🔥 Em alta agora:

    Choco Trio ganha versão Prestígio

    Depois de realizar uma colaboração com a Brasil Cacau para o lançamento de tabletes de chocolate nos sabores Prestígio, Serenata de Amor e Baton,...

    🔥 Em alta agora:

    Choco Trio ganha versão Prestígio

    Depois de realizar uma colaboração com a Brasil Cacau para o lançamento de tabletes de chocolate nos sabores Prestígio, Serenata de Amor e Baton,...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,475FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade