Mais
    InícioPublicidadeYoki lança perfil oficial no Instagram e filtro para stories

    Yoki lança perfil oficial no Instagram e filtro para stories

    Para chegar no Instagram já marcando presença, Yoki lançou um filtro para stories onde as pessoas podem interagir com seus amigos.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A partir de agora, os consumidores Yoki já podem se conectar com a marca através do Instagram com o perfil @yoki.brasil. Essa nova fase trará conteúdos sobre o portfólio de produtos, curiosidades e ativações da marca. Para funcionar como mais um canal de interação com o público consumidor, foi lançado também um filtro interativo para stories.

    A nova campanha se chama Fica Gostoso Juntar e incentiva a presença dos produtos Yoki em momentos de alegria dos consumidores, com veiculação em mídia OOH, digital, rádio, pontos de venda e ações promocionais.

    Continua depois do anúncio

    O filtro dos stories funciona como um game onde os consumidores devem chamar um amigo para competir quem consegue “comer” mais snacks da Yoki (podendo escolher entre pipoca, amendoim e Yokitos). Aqueles que desejarem poderão compartilhar seus resultados através das hashtags #yoki e #ficagostosojuntas”. O filtro só funciona com mais de uma pessoa na tela.

    Veja também:  Volkswagen e Warner lançam campanha do Taos com a Mulher-Maravilha

    “Identificamos muitas interações naturais de consumidores com os produtos Yoki no Instagram, por isso, decidimos atuar também na ferramenta como parte de nossa nova campanha ‘Fica Gostoso Juntar’, que explora a presença do portfólio da marca em momentos de consumo. Já a ideia do filtro é engajar mostrando como fica gostoso juntar nossos produtos de forma descontraída na rede social”, explica Manuel Garabato, diretor de marketing da General Mills para América Latina, empresa detentora da Yoki.

    O filtro foi idealizado pela agência de publicidade FCB Brasil e criado pela Studio Um, empresa de tecnologia especializada em comunicação digital.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O filme, criado inteiramente no Brasil em parceria com a 3C Gaming e produzido pela Mercúria, foi dirigido por MLK Brutal

    A edição especial Monster Senna tem como objetivo celebrar a relação que foi estabelecida entre Ducati e o campeão brasileiro.

    O lançamento da edição Oreo x Star Wars está prevista para o dia 30 de maio nos Estados Unidos.

    Ingressos comprados na edição 2024, passam a valer para a edição de 2024 com direito à acompanhante

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,822FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade