A CCXP 2019 ou Comic Con Experience 2019 começa hoje com a Spoiler Night e a partir de amanhã começará a receber o seu público geral. Os fãs de zumbis que forem ao evento vão ter um espaço especial promovido pela AMC e baseado na inédita “The Walking Dead: World Beyond”, terceira série do universo de The Walking Dead que tem estreia programada para o primeiro semestre de 2020 no canal.
O espaço que foi criado e desenvolvido pela Onze Marketing Comunicação, vão proporcionar aos visitantes uma experiência em um mundo tomado por mortos-vivos pós-apocalipse. A cenografia do espaço é totalmente instagramável e, assim como as ativações, foram pensadas e construídas com o objetivo de imergir o público na temática.
A AMC realizará a cobertura em seu perfil no Instagram e vai contar com a visita de influenciadores digitais e apaixonados por séries de TV. As hashtags oficiais da cobertura são #AMCNaCCXP2019 e #TWDWorldBeyond – um hotsite também trará conteúdo exclusivo todos os dias: www.amcnaccxp.com.
É o primeiro projeto da Onze Marketing Comunicação na CCXP. A agência será responsável pelo desenvolvimento de todas as ativações do canal AMC no evento. “Estrear com um estande na CCXP ao lado de um parceiro como o AMC é para nós uma grande conquista, e o trabalho de construção tem sido uma experiência incrível. Mostrar nossa expertise em um evento desse porte é uma excelente oportunidade”, comenta Márcio Carvalho, sócio e diretor da Onze Marketing Comunicação.