Mais
    InícioGeekComic-Con ExperienceAMC promove espaço para "The Walking Dead: World Beyond" na CCXP

    AMC promove espaço para “The Walking Dead: World Beyond” na CCXP

    O espaço criado pela AMC na CCXP 2019 inclui uma experiência sensorial imersiva, ataques de hordas de zumbis e cenários instagramáveis inspirados em locações reais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A CCXP 2019 ou Comic Con Experience 2019 começa hoje com a Spoiler Night e a partir de amanhã começará a receber o seu público geral. Os fãs de zumbis que forem ao evento vão ter um espaço especial promovido pela AMC e baseado na inédita “The Walking Dead: World Beyond”, terceira série do universo de The Walking Dead que tem estreia programada para o primeiro semestre de 2020 no canal.

    O espaço que foi criado e desenvolvido pela Onze Marketing Comunicação, vão proporcionar aos visitantes uma experiência em um mundo tomado por mortos-vivos pós-apocalipse. A cenografia do espaço é totalmente instagramável e, assim como as ativações, foram pensadas e construídas com o objetivo de imergir o público na temática.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  LEGO anuncia inauguração de loja em Ribeirão Preto

    A AMC realizará a cobertura em seu perfil no Instagram e vai contar com a visita de influenciadores digitais e apaixonados por séries de TV. As hashtags oficiais da cobertura são #AMCNaCCXP2019 e #TWDWorldBeyond – um hotsite também trará conteúdo exclusivo todos os dias: www.amcnaccxp.com.

    É o primeiro projeto da Onze Marketing Comunicação na CCXP. A agência será responsável pelo desenvolvimento de todas as ativações do canal AMC no evento. “Estrear com um estande na CCXP ao lado de um parceiro como o AMC é para nós uma grande conquista, e o trabalho de construção tem sido uma experiência incrível. Mostrar nossa expertise em um evento desse porte é uma excelente oportunidade”, comenta Márcio Carvalho, sócio e diretor da Onze Marketing Comunicação.

    Veja também:  SHEIN lança coleção de Sakura Card Captors

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade