Mais
    InícioGeekComic-Con ExperienceWarner Bros anuncia atrações e agendamento por app para CCXP 19

    Warner Bros anuncia atrações e agendamento por app para CCXP 19

    No aplicativo da Warner Bros. para a CCXP19, será possível conferir todas as atrações disponíveis e agendar visitas para as principais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Aqueles que já foram na CCXP sabem que as filas são realmente um problema no evento que muitas vezes nos fazem perder horas esperando para entrar em algum espaço. Para resolver esse problema a Warner Bros anunciou que suas principais atrações contarão com agendamento de visitas via aplicativo, que já se encontra disponível para download*.

    *[ATUALIZAÇÃO 04/12 – 10:29] O aplicativo por enquanto está disponível apenas para iOS e ainda não sabemos o motivo de ter sido liberado primeiramente para usuários de iPhone. Não há informações referente a data de lançamento do app para Android e também não há um site para agendamento pelo navegador. Todas as atrações já se encontram com o indicativo de “esgotado”. A equipe GKPB entrou em contato com a Warner e está aguardando informações para atualizar essa postagem.

    Continua depois do anúncio

    [ATUALIZAÇÃO 04/12 – 11:08] O link para download em dispositivos Android foi liberado, porém ainda não obtivemos respostas a respeito dessa diferença nos lançamentos para Apple Store e Google Play.

    O aplicativo se chama “Warner Bros. – CCXP19” e nele é possível conferir as atrações da companhia para a feira e agendar visitação para conferir as ativações do cinema, séries Warner Channel, jogos da Warner Games e, pela primeira vez, dos desenhos do Cartoon Network.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A Warner estará com um estande de 900m2 e os fãs de cinema poderão interagir com atrações dos filmes do universo DC como Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fabulosa), onde será possível tirar fotos em um bar do filme; Mulher-Maravilha 1984, que contará com um telão interativo ao som dos anos 80 e um verdadeiro detector de mentiras inspirado no Laço da Verdade; e Scooby! O Filme, com a Batalha Scooby, uma competição de arremesso de hambúrguer (de mentira) na boca do Salsicha ou Scooby.

    Além das atrações, o local conta também com o Cinema Warner, um lounge onde será possível descansar em cadeiras de cinema, recarregar energias dos celulares e assistir trailers dos filmes da Warner Bros. Pictures de 2020.

    Para os amantes das séries Warner Channel, serão três atrações individuais para as séries Friends, Riverdale e Supernatural. Para quem não perde um episódio de Riverdale, o visitante terá acesso a uma réplica do Riverdale High, onde entrarão pelo famoso corredor do colégio para chegar na sala do The Blue and Gold. Como Supernatural está na última temporada, nada mais justo que recriar o Bunker (cenário de muitos episódios) para quem curte os irmãos Winchester experimentarem a sensação de estar dentro da série. E continuando as comemorações dos 25 anos de Friends, o icônico Central Perk estará na CCXP19 em um espaço onde os fãs poderão tirar fotos no mesmo sofá em que Monica, Chandler, Ross, Rachel, Joey e Phoebe viveram momentos épicos.

    Continua depois do anúncio

    No setor Warner Games, Mortal Kombat 11 e Harry Potter: Wizards Unite marcam presença. Uma estátua interativa em tamanho real do Scorpion dará as boas-vindas para o público e um painel exclusivo do mundo da magia estará dentro do estande.

    Essa será a primeira vez que o Cartoon Network aparece no estande da Warner e começamos com a Madame Caroço, de Hora da Aventura, que ganhará uma tenda exclusiva para ler a sorte dos visitantes do evento. Gumball e Darwin, de O Incrível Mundo de Gumball, mostrarão aos fãs vídeos épicos dos estúdios “Watterson Bros”. Maçã e Cebola estarão presentes contando tudo sobre o show. Para falar a respeito de Trem Infinito, o próprio criador Owen Dennis, estará presente e seus personagens Tulip, Atticus e One-One também aparecem em backdrop com o cenário da série. Vale lembrar que os palcos da CCXP19 também contarão com a presença ilustre de Rigby, na ToonTubers League.

    Durante os quatro dias de evento o auditório do estande terá debates e conversas com influenciadores e fãs de diversas propriedades e franquias da Warner, como o Wizarding World de J.K. Rowling, DC, HorrorVerse, próximas animações da WAG, entre outras, incluindo ativações e competições entre os visitantes com distribuição de brindes.

    Continua depois do anúncio

    Além disso, a BandUP apresentará novidades na Loja Oficial Warner Bros., com destaque para coleções cápsula de produtos exclusivos de Mulher-Maravilha 1984 e Aves de Rapina. A loja também contará com coleções especiais de Batman, para celebrar os 80 anos do héroi-morcego, Coringa, Friends e Riverdale. A marca levará produtos de edições limitadas e exclusivas, criadas especialmente para a CCXP.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade