Mais
    InícioGeekComic-Con ExperienceCartoon Network leva ToonTubers League para CCXP

    Cartoon Network leva ToonTubers League para CCXP

    Com ajuda do Cartoon Network, o Rigby leva a ToonTubers League para a CCXP 19 e, com certeza, vai sair campeão dessa vez.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A CCXP acontece de dia 5 a 8 de dezembro no São Paulo Expo e, no dia 7 de dezembro, às 16h30, o Cartoon Network apresentará a ToonTubers League na Oi Game Arena. O contexto é simples: Rigby estava cansado de perder a competição e ser zoado pelo Mordecai, dessa forma decidiu criar sua própria competição e levar ao palco da CCXP 19.

    Os gamers da internet Hagazo, Henrytado e TheDarkness se enfrentam em diversos confrontos divertidos, mas todos fazem parte do time do Rigby (as Lendárias Rigbestas), para que o Rigby seja finalmente campeão de alguma forma.

    Continua depois do anúncio

    A ToonTubers League na CCXP é, na verdade, uma revanche, pois na primeira edição o time de Rigby foi vencido pelo time de Hagazo e Mordecai, com o time Mordemitos.

    A disputa começa já na semifinal e a cada confronto dois competidores jogam em três mapas 1×1, onde vence aquele que ganhar cinco rounds. Aquele que ganhar dois mapas avança para a final e o campeão ganha a honra de consagrar a vitória da liga para o Rigby.

    Quem narra as disputas é o Narrador Esportivo Desnecessário, Octávio Neto, que vai comentar as jogadas e apresentar essa liga. O dublador que dá voz a Rigby em Apenas um Show, Charles Emmanuel, também estará presente no evento.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,875FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade