Mais
    InícioGeekComic-Con ExperienceAMC promove espaço para "The Walking Dead: World Beyond" na CCXP

    AMC promove espaço para “The Walking Dead: World Beyond” na CCXP

    O espaço criado pela AMC na CCXP 2019 inclui uma experiência sensorial imersiva, ataques de hordas de zumbis e cenários instagramáveis inspirados em locações reais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A CCXP 2019 ou Comic Con Experience 2019 começa hoje com a Spoiler Night e a partir de amanhã começará a receber o seu público geral. Os fãs de zumbis que forem ao evento vão ter um espaço especial promovido pela AMC e baseado na inédita “The Walking Dead: World Beyond”, terceira série do universo de The Walking Dead que tem estreia programada para o primeiro semestre de 2020 no canal.

    O espaço que foi criado e desenvolvido pela Onze Marketing Comunicação, vão proporcionar aos visitantes uma experiência em um mundo tomado por mortos-vivos pós-apocalipse. A cenografia do espaço é totalmente instagramável e, assim como as ativações, foram pensadas e construídas com o objetivo de imergir o público na temática.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Crocs irá lançar Clogs de Patrick Estrela e Bob Esponja

    A AMC realizará a cobertura em seu perfil no Instagram e vai contar com a visita de influenciadores digitais e apaixonados por séries de TV. As hashtags oficiais da cobertura são #AMCNaCCXP2019 e #TWDWorldBeyond – um hotsite também trará conteúdo exclusivo todos os dias: www.amcnaccxp.com.

    É o primeiro projeto da Onze Marketing Comunicação na CCXP. A agência será responsável pelo desenvolvimento de todas as ativações do canal AMC no evento. “Estrear com um estande na CCXP ao lado de um parceiro como o AMC é para nós uma grande conquista, e o trabalho de construção tem sido uma experiência incrível. Mostrar nossa expertise em um evento desse porte é uma excelente oportunidade”, comenta Márcio Carvalho, sócio e diretor da Onze Marketing Comunicação.

    Veja também:  Chilli Beans apresenta coleção de One Piece

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade