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    Starbucks apoia Fundação Gol de Letra por meio do Caramel Day

    Pelo sétimo ano consecutivo, Starbucks apoia a Fundação Gol de Letra por meio do Caramel Day, agora com ação criada pela Y&R.

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Starbucks Brasil apoiou a Fundação Gol de Letra durante o Caramel Day pelo sétimo ano consecutivo, ajudando a ONG criada por Raí e Leonardo a atender crianças e adolescentes com atividades culturais, educacionais e esportivas.
    • O Caramel Day é uma ação especial em que todo lucro líquido das vendas de bebidas específicas é destinado para a Fundação Gol de Letra.
    • Starbucks Brasil compartilhou o desafio "Drible do Caramelo" nas redes sociais para engajar as pessoas e aumentar a conscientização sobre o apoio ao desenvolvimento das crianças.

    O Starbucks Brasil apoiou a Fundação Gol de Letra durante o Caramel Day. Este é o sétimo ano consecutivo em que a marca apoia a ONG, criada por Raí e Leonardo, que atende crianças e adolescentes com atividades voltadas à cultura, educação, formação profissional, lazer e esporte.

    “Para nós, contar com o apoio da Starbucks em uma ação tão linda como esta é muito importante. Desde o início da nossa Fundação, temos como objetivo ajudar crianças e adolescentes a se desenvolverem por meio de ativações e estímulos diversos e ter uma marca como a Starbucks nos ajudando na concretização deste desenvolvimento é fundamental. O Caramel Day é uma de nossas datas mais especiais do ano, com certeza”, comenta o ex-jogador de futebol profissional Raí.

    O Caramel Day aconteceu neste dia 1 de dezembro, onde todo lucro líquido obtido com as vendas das bebidas Caramelo Macchiato (quente), Caramelo Macchiato Iced e Caramelo Frappuccino, em qualquer tamanho, foi destinado para a Fundação Gol de Letra. A mesma campanha, em 2017, fez com que o Starbucks Brasil contribuísse R$ 75 mil reais para a ONG.

    “O apoio à comunidade local é uma essência da Starbucks e um dos principais valores da empresa que procuramos seguir todos os dias em mais de 30.000 lojas em todo o mundo. Acreditamos na busca por fazer o bem”, afirma Sandra Collier, head de marketing e categorias da Starbucks Brasil.

    Para movimentar essa campanha, além de tornar a data mais interativa, divertida e colaborativa para os consumidores, o Starbucks compartilhou o desafio “Drible do Caramelo”, criado pela Y&R em parceria com o Raí. A ideia foi convidar as pessoas a repetir o drible em seus perfis nas redes sociais marcando os amigos, para engajar as pessoas e aumentar a conscientização sobre o apoio ao desenvolvimento das crianças por meio da educação e esportes.

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