Mais
    InícioPublicidadeStarbucks apoia Fundação Gol de Letra por meio do Caramel Day

    Starbucks apoia Fundação Gol de Letra por meio do Caramel Day

    Pelo sétimo ano consecutivo, Starbucks apoia a Fundação Gol de Letra por meio do Caramel Day, agora com ação criada pela Y&R.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Starbucks Brasil apoiou a Fundação Gol de Letra durante o Caramel Day. Este é o sétimo ano consecutivo em que a marca apoia a ONG, criada por Raí e Leonardo, que atende crianças e adolescentes com atividades voltadas à cultura, educação, formação profissional, lazer e esporte.

    “Para nós, contar com o apoio da Starbucks em uma ação tão linda como esta é muito importante. Desde o início da nossa Fundação, temos como objetivo ajudar crianças e adolescentes a se desenvolverem por meio de ativações e estímulos diversos e ter uma marca como a Starbucks nos ajudando na concretização deste desenvolvimento é fundamental. O Caramel Day é uma de nossas datas mais especiais do ano, com certeza”, comenta o ex-jogador de futebol profissional Raí.

    Continua depois do anúncio

    O Caramel Day aconteceu neste dia 1 de dezembro, onde todo lucro líquido obtido com as vendas das bebidas Caramelo Macchiato (quente), Caramelo Macchiato Iced e Caramelo Frappuccino, em qualquer tamanho, foi destinado para a Fundação Gol de Letra. A mesma campanha, em 2017, fez com que o Starbucks Brasil contribuísse R$ 75 mil reais para a ONG.

    “O apoio à comunidade local é uma essência da Starbucks e um dos principais valores da empresa que procuramos seguir todos os dias em mais de 30.000 lojas em todo o mundo. Acreditamos na busca por fazer o bem”, afirma Sandra Collier, head de marketing e categorias da Starbucks Brasil.

    Para movimentar essa campanha, além de tornar a data mais interativa, divertida e colaborativa para os consumidores, o Starbucks compartilhou o desafio “Drible do Caramelo”, criado pela Y&R em parceria com o Raí. A ideia foi convidar as pessoas a repetir o drible em seus perfis nas redes sociais marcando os amigos, para engajar as pessoas e aumentar a conscientização sobre o apoio ao desenvolvimento das crianças por meio da educação e esportes.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Circuito Cinemas traz copo...

    Copos inspirados nos personagens do filme mudam de expressão

    VidCon 2022: Uma marca...

    Palestra apresentada por Evan Horowitz relembrou que os cases que mais repercutem são, também os mais perigosos para as marcas

    Adobe inicia testes de...

    Nova versão do aplicativo chega para enfrentar concorrentes como o Canva

    A Casa do Dragão,...

    Baseada na obra Fúria & Sangue de George R.R. Martin, A Casa do Dragão estreia em agosto na HBO e HBO Max
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Netflix terá plano mais barato com propagandas

    Durante um painel no Cannes Lions Festival, o co-CEO da Netflix, Ted Sarandos, confirmou que um plano mais barato com propagandas estará disponível para...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,891FãsCurtir
    118,675SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade