Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisLacoste e Fundação Gol de Letra se unem para uma ação social

    Lacoste e Fundação Gol de Letra se unem para uma ação social

    Parte das vendas da Lacoste vai fornecer ajuda e auxílio emergencial aos jovens e famílias amparadas pela Fundação Gol de Letra. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Lacoste Brasil e a Fundação Gol de Letra, se uniram para uma ação social, e apresentam mais um projeto de integração social e profissional de jovens desfavorecidos ou com deficiência.

    A marca vai repassar 10% das vendas acima de R$ 500 para fornecer ajuda e auxílio emergencial aos jovens e suas famílias. A campanha acontece até o dia 19 de abril e as compras podem ser feitas pelo e-commerce da Lacoste.

    Continua depois do anúncio
    Fundação Gol de Letra.

    Fundada pelos tetracampeões mundiais de futebol Raí e Leonardo, a Fundação Gol de Letra contribui com a educação de crianças e jovens de comunidades carentes do Rio de Janeiro e São Paulo.

    O trabalho social é pautado através do esporte onde a prática é tida como elemento essencial para o desenvolvimento integral do indivíduo, estimulando a autonomia e ensinando valores e respeito à diversidade.

    Esta não é a primeira vez que a marca e a Fundação Gol de Letra se unem, no passado a parceria abriu a Arena de Tênis René Lacoste no bairro do Caju, no Rio de Janeiro, e também trabalharam juntas para auxiliar lugares em situação de risco durante a pandemia no Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Essa colaboração vai de encontro aos pilares da Lacoste que busca o desenvolvimento de jovens talentos desfavorecidos, ou que apresentem qualquer tipo de deficiência. De acordo com a marca, esta ação é mais uma demonstração da empresa em manter sempre a história e relação dos fundadores da marca em benefício à sociedade e a valorização do esporte.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade