A nova campanha da Nissin para a linha de Nosso Sabor se inspirou nas novelas mexicanas para comunicar os produtos. A campanha foi criada pela Dentsu Brasil, que visou demonstrar que o produto acabou de passar por uma grande reformulação, tanto de embalagem, quanto de composições de sabores.
O Nosso Sabor é vendido especialmente no Norte e no Nordeste do país e apresenta temperos característicos das regiões: coentro e pimenta. A marca preparou uma série de filmes da “novela mexicana” Laços de Paixão. Confira o primeiro capítulo:
“Inventamos nossa própria novela mexicana. Mas, em vez de ser um anúncio que usa os clichês da novela, nós realmente roteirizamos três micro-episódios, totalmente fictícios e sem nenhuma intervenção de produto. As cenas foram filmadas e, posteriormente, redubladas com falas propositalmente fora de contexto para efeito cômico enquanto aborda a mudança de embalagem e as novas composições dos temperos”, explica Filipe Cuvero, vice-presidente de criação da Dentsu Brasil. Todos os dubladores utilizados na produção são de estados do Nordeste, para trazer ainda mais identificação na região.
Para que essa ação fosse elaborada, foi feita uma pesquisa com o público-alvo, que identificou o grande gosto dos consumidores por novela e por humor, fazendo com que a Nissin apostasse nessa conexão para trazer o produto repaginado com o mote de “Sabores fortes, emoções fortes”.