Mais
    InícioPublicidadeNosso Sabor, da Nissin, ganha campanha inspirada em novelas mexicanas

    Nosso Sabor, da Nissin, ganha campanha inspirada em novelas mexicanas

    Nova campanha da Nissin deseja expor o novo posicionamento do Nosso Sabor e utiliza do bom-humor para mostrar que está mais temperado.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A nova campanha da Nissin para a linha de Nosso Sabor se inspirou nas novelas mexicanas para comunicar os produtos. A campanha foi criada pela Dentsu Brasil, que visou demonstrar que o produto acabou de passar por uma grande reformulação, tanto de embalagem, quanto de composições de sabores.

    O Nosso Sabor é vendido especialmente no Norte e no Nordeste do país e apresenta temperos característicos das regiões: coentro e pimenta. A marca preparou uma série de filmes da “novela mexicana” Laços de Paixão. Confira o primeiro capítulo:

    Continua depois do anúncio

    “Inventamos nossa própria novela mexicana. Mas, em vez de ser um anúncio que usa os clichês da novela, nós realmente roteirizamos três micro-episódios, totalmente fictícios e sem nenhuma intervenção de produto. As cenas foram filmadas e, posteriormente, redubladas com falas propositalmente fora de contexto para efeito cômico enquanto aborda a mudança de embalagem e as novas composições dos temperos”, explica Filipe Cuvero, vice-presidente de criação da Dentsu Brasil. Todos os dubladores utilizados na produção são de estados do Nordeste, para trazer ainda mais identificação na região.

    Para que essa ação fosse elaborada, foi feita uma pesquisa com o público-alvo, que identificou o grande gosto dos consumidores por novela e por humor, fazendo com que a Nissin apostasse nessa conexão para trazer o produto repaginado com o mote de “Sabores fortes, emoções fortes”.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade