Mais
    InícioPublicidadeNissin lança clipe inspirado em KPOP com os meninos do Fundo de...

    Nissin lança clipe inspirado em KPOP com os meninos do Fundo de Quintal

    Para reforçar os produtos da linha Nosso Sabor, a Nissin Foods do Brasil apresenta a nova campanha "KPOP" com os meninos do Fundo de Quintal.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os meninos do grupo Fundo de Quintal OFC fazem muito sucesso com seus covers bem-humorados e inusitados e, para reforçar os produtos da linha Nosso Sabor, desenvolvida para os consumidores do Norte e Nordeste do país, a Nissin Foods do Brasil apresenta a nova campanha “KPOP”.

    No início do ano, a marca já havia feito uma campanha com o grupo que alcançou o maior engajamento nas redes sociais da história da Nissin e, por isso, resolveu retomar a parceria com os meninos.

    Continua depois do anúncio

    “A mensagem principal da nova campanha é mostrar aos consumidores que, assim como os meninos da banda, a linha Nosso Sabor também agrada a todos, portanto vale a pena experimentar”, explica a gerente de marketing da Nissin Foods do Brasil, Ana Fossati.

    Veja também:  Bauducco e OXXO apresentam lojas temáticas para o Natal

    A campanha de KPOP, divertida e bem-humorada, foi desenvolvida pela agência dentsumcgarrybowen e será veiculada nas redes sociais Facebook, Instagram e YouTube do Fundo de Quintal OFC e da própria Nissin. “Desta vez, vamos trazer os meninos da banda de volta, mas de uma forma bem diferente. O primeiro vídeo, por exemplo, será uma performance inusitada e irreverente no estilo KPOP, mas com a música do Nosso Sabor”, comenta Kojiro Tanoue, diretor executivo de Criação da dentsumcgarrybowen.

    Para reforçar ainda mais o relacionamento com os consumidores locais, a marca adotou uma estratégia de marketing de influência com criadores de conteúdo da região.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade