Mais
    InícioPublicidadeMultishow traz novo formato comercial com Magazine Luiza para a "Black das...

    Multishow traz novo formato comercial com Magazine Luiza para a “Black das Blacks”

    Um grande evento acontecerá na liderança do Multishow para promover a Black das Blacks, ação de Black Friday do Magazine Luiza.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Black Friday é sem sombra de dúvidas um dos eventos que mais movimenta o mercado durante o ano. O Grupo Globo está inaugurando um novo formato comercial liderado pelo Multishow que irá integrar diversas empresas do grupo com transmissão simultânea em diferentes telas para a “Black das Blacks” da Magazine Luiza.

    O evento acontece hoje (28), às 22h30. Será um show ao vivo de duas horas de duração com artistas do mundo da música, humor e venda. Essa é a maior ação de branding da plataforma digital voltada ao varejo e irá integrar o Multishow, VIU Hub, TV Globo, Globo.com e outros canais Globosat. A ação foi criada em parceria com a Ogilvy Brasil e terá conteúdos acontecendo na TV, redes sociais, Youtube e site.

    “Nesse projeto, unimos dois grandes pilares do canal, música e humor, para desenharmos uma entrega que dê visibilidade às ofertas do Magalu de forma divertida e que engaje o público. Vamos aproveitar a grandiosidade do entretenimento para ajudar na conversão. Nosso objetivo é cada vez mais trabalharmos em colaboração com marcas que se conectem com a essência do canal e que confiem na expertise que temos em transmissões ao vivo e projetos multiplataformas”, conta Tatiana Costa, diretora geral do Multishow.

    A Black das Blacks terá apresentação de Luciano Huck e alguns dos nomes que estão envolvidos são Ludmilla, Pabllo Vittar, Leo Santana, Simone & Simaria, Whindersson Nunes, Rodrigo Sant’Anna e Marcelo Adnet, com participação do grupo internacional de dança Light Balance.

    O Multishow é responsável por toda produção do show, incluindo a transmissão ao vivo na TV, no Facebook, Twitter, seus dois canais no YouTube (Música Multishow e Humor Multishow), Multishow Play e na home da Globo.com. Nas redes, a cobertura é uma parceria com a VIU Hub, unidade da Globosat responsável pelo desenho da entrega digital para a marca, que inclui ativações antes, durante e depois do show.

    A ação também contará com a presença de influenciadores e diversas personalidades conhecidas, tais como Blogueirinha, Thaynara OG, John Vlogs, Camila Loures, Gretchen, Fabio Porchat, Giovana Lancelotti, Diego (jogador do Flamengo) e Cris (atacante da seleção feminina de futebol). “Unir as marcas da Globosat junto com Magalu é a prova de que o nosso meio é cada vez mais o conteúdo. Estamos construindo um projeto de complementariedade entre TV e Digital, numa inovação de formato e linguagem, mas que tem como centro de tudo aquilo que fazemos melhor: conteúdo que engaja e emociona”, comenta Herbert Zeizer, diretor de publicidade da Globosat.

    As entregar comerciais para o Magalu acontecerão TV, nas redes sociais do Multishow e dos influenciadores envolvidos. Para a Black das Blacks, a TV Globo exibirá chamadas no intervalo da programação, sendo três delas direto do show. O pacote de entregas conta, também, com chamadas nos canais GNT, Universal, Megapix, GloboNews, Canal OFF, Bis, SporTV e Viva.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade