Mais
    InícioPublicidadeEm ação inédita, Samsung faz ativação com celebridades e influenciadores na Black...

    Em ação inédita, Samsung faz ativação com celebridades e influenciadores na Black Friday

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Black Friday ficou tão popular no Brasil que hoje em dia, além do preço baixo, é preciso ser bastante criativo para acabar conseguindo chamar a atenção do público. E foi o que fez a Samsung em sua campanha que ativa a data com a ajuda de cerca de 20 influenciadores e celebridades.

    Fábio Porchat, Dani Calabresa, Sérgio Mallandro e Ceará serão responsáveis por garantir a interação direta e ao vivo com consumidores direto das lojas. Entre os dias 28 e 29 de novembro, eles marcam presença em pontos de venda estratégicos nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

    Continua depois do anúncio

    Os humoristas vão falar sobre promoções e descontos, fazer interações nas lojas dos principais varejistas, interagir com vendedores e clientes, pessoalmente, na hora da compra. Tudo isso será registrado em lives nas redes sociais dos famosos e no canal oficial da Samsung no Instagram.

    Veja também:  Justiça concede liminar para suspender naming rights em equipamentos públicos de SP

    “Estou feliz demais com a parceria! A TV é uma das melhores formas de levar entretenimento para as pessoas, e isso é grande parte da minha vida. Levar humor e diversão pra quem está assistindo” conta Fábio Porchat, que também participa do filme da campanha na TV aberta, apresentando os diferenciais da UHD 4K (RU7100), destaque da marca para a data.

    Já pela #SóaSamsungTem, o time de influenciadores digitais será responsável por amplificar a estratégia das lives e fazer toda a interação e comunicação da marca nas redes sociais, especialmente Instagram e Twitter.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    No Instagram o time é composto por Maisa, Ingrid Guimarães, Micaela Góes, Karla Amadori, Chata de Galocha, Joyce Kitamura, Federico Devito e Matheus Ilt. Já CID Não Salvo, Cleytu, Juzão, Gutastockler, Danrley, T3ddyyy, Babi e Lacerda estão no time do Twitter.

    Veja também:  Samsung se inspira na #TBT para trazer ofertas da Black Friday passada

    “Estamos aproveitando a data para promover a interação com os consumidores em diversos canais de uma forma divertida ao mesmo tempo em que oferecemos descontos e benefícios únicos junto a nossos parceiros do varejo”, afirma Patrícia Pessoa, Diretora de Marketing da Divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade