Mais
    InícioAlimentos & BebidasNissin Lámen renova linha Nosso Sabor

    Nissin Lámen renova linha Nosso Sabor

    Linha Nosso Sabor da Nissin agora ganha um toque de coentro e dois novos sabores: Galinha com pimenta e Carne com pimenta. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Eu nem sabia que essa linha de produtos existia, mas o fato é que a Nissin Foods do Brasil tem uma linha chamada Nosso Sabor, que busca valorizar os sabores regionais do Brasil. E agora os produtos Galinha e Carne têm um toque especial de coentro. Além disso, a empresa ainda anuncia duas novidades: Galinha com Pimenta e Carne com pimenta.

    Além das novidades nos ingredientes, a nova linha conta ainda com um redesign nas embalagens. Agora elas estão mais bonitas e atrativas, facilitando mais a identificação do sabor e aumentando o apetite appeal.

    Continua depois do anúncio

    Nissin Lámen Nosso Sabor

    A linha apresenta ingredientes típicos e tradicionais do Norte e Nordeste, agradando o paladar dos consumidores, além disso o produto é exclusivo dessas regiões do país. Nosso Sabor é preparado com 400 ml de água e fica pronto em 3 minutos. Com um produto saboroso e de rápido preparo, a NISSIN sempre prioriza a praticidade em seu portfólio.

    “Sabemos que nossos consumidores adoram o produto e costumam consumi-lo em diferentes momentos do seu dia-a-dia, já que o macarrão instantâneo é uma refeição prática e rápida. Por isso, focamos em ingredientes que tenham um toque especial da culinária da região, como o coentro”, destaca Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Os novos produtos já estão nos estabelecimentos comerciais da região Norte e Nordeste do Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade