Mais
    InícioPublicidadeAnúncioCom cãozinho fofo, Budweiser alerta para os perigos de beber e dirigir

    Com cãozinho fofo, Budweiser alerta para os perigos de beber e dirigir

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Budweiser utilizou um cão da raça labrador em um comercial para conscientizar sobre os perigos de beber e dirigir.
    • O vídeo mostra a relação de um homem com seu cão, até que ele sai para beber e não volta, deixando o animal solitário.
    • O anúncio teve mais de 7 milhões de visualizações em 4 dias, sendo considerado muito bom mesmo sendo um anúncio de cerveja.

    Trabalhar conscientização sem utilizar do medo é um pouco difícil. Por este motivo, algumas empresas relutam em associar suas marcas a comerciais que provoquem reações adversas à felicidade. Mas a Budweiser conseguiu explorar o assunto com uma estratégia infalível: um cão da raça labrador.

    O vídeo apresenta um rapaz com seu cão desde filhotinho, em vários momentos de alegria e cumplicidade. Até que um dia ele sai pra beber com uns amigos e não volta. Deixando o cão tão solitário, que dá vontade ir lá e adotá-lo. Tudo bem, não vou estragar o desfecho do filme.

    Veja o vídeo:

    https://www.youtube.com/watch?v=eubWYPhcEEo

    O anúncio já teve cerca de 7 milhões de visualizações em 4 dias (!). O que é até natural visto que ele poderia ser resumido como um Marley e Eu de um minuto e com final feliz. O que; mesmo sendo um anúncio de cerveja, automaticamente já o faz muito, muito bom.

    Com informações de Brainstorm 9.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade