Mais
    InícioPublicidadeAnúncioCom cãozinho fofo, Budweiser alerta para os perigos de beber e dirigir

    Com cãozinho fofo, Budweiser alerta para os perigos de beber e dirigir

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Trabalhar conscientização sem utilizar do medo é um pouco difícil. Por este motivo, algumas empresas relutam em associar suas marcas a comerciais que provoquem reações adversas à felicidade. Mas a Budweiser conseguiu explorar o assunto com uma estratégia infalível: um cão da raça labrador.

    O vídeo apresenta um rapaz com seu cão desde filhotinho, em vários momentos de alegria e cumplicidade. Até que um dia ele sai pra beber com uns amigos e não volta. Deixando o cão tão solitário, que dá vontade ir lá e adotá-lo. Tudo bem, não vou estragar o desfecho do filme.

    Continua depois do anúncio

    Veja o vídeo:

    https://www.youtube.com/watch?v=eubWYPhcEEo

    O anúncio já teve cerca de 7 milhões de visualizações em 4 dias (!). O que é até natural visto que ele poderia ser resumido como um Marley e Eu de um minuto e com final feliz. O que; mesmo sendo um anúncio de cerveja, automaticamente já o faz muito, muito bom.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Com informações de Brainstorm 9.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O filme mostra a felicidade do motorista em estar recebendo comidinhas, contra a total indignação dos passageiros ao sacrificarem seus lanches

    Burger King aposta na experiência do cliente oferecendo Kinder Tronky na compra de qualquer Sundae disponível no cardápio da rede

    Nova marca chega para celebrar o futuro

    O relatório prevê 23 tendências para 2024 em tópicos como moda, beleza, decoração, entretenimento, viagem, criação de filhos

    🔥 Em alta agora:

    Humanização das Marcas

    Há alguns anos passar pela humanização das marcas parecia a estratégia mais inovadora e correta a se seguir, mas o fato é que algumas...

    🔥 Em alta agora:

    Humanização das Marcas

    Há alguns anos passar pela humanização das marcas parecia a estratégia mais inovadora e correta a se seguir, mas o fato é que algumas...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,194FãsCurtir
    119,500SeguidoresSeguir
    16,200InscritosInscrever
    Publicidade