Mais
    InícioPublicidadeLançamentosInstagram ganha ferramenta com recursos do TikTok

    Instagram ganha ferramenta com recursos do TikTok

    O Instagram lançou, exclusivamente para o Brasil, o "Cenas" uma ferramenta que permitirá criar vídeos para o Instagram Stories parecidos com os do TikTok.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O Instagram lançou a ferramenta "Cenas" para os stories, inspirada no sucesso do TikTok, para permitir aos usuários criar vídeos com estilo semelhante.
    • A novidade é exclusiva para o Brasil, com recursos como inserção de músicas, alteração de velocidade do vídeo e sobreposição de vídeos.
    • O TikTok fez uma parceria com Guaraná Antarctica no Brasil, enquanto o Instagram busca se manter competitivo no mercado com o lançamento da nova ferramenta.

    O TikTok está crescendo sem parar no Brasil e o Instagram não gosta de ficar parado vendo seus concorrentes crescendo, não é mesmo?! E para ganhar um “gás” nessa corrida o Instagram decidiu lançar uma ferramenta para os stories que possui recursos muito parecidos com o do TikTok.

    A última novidade anunciada pelo Instagram é o “Cenas”, uma nova ferramenta que permite que o usuário crie vídeos e faça sua edição na própria plataforma. O recurso vai proporcionar aos usuários do Instagram uma possibilidade de criar vídeos com estilo semelhante aos que são criados no TikTok.

    A novidade chegou hoje e é exclusiva para o Brasil. Sim, não chegou em nenhum outro país (milagres acontecem) e nem existem planos para que isso aconteça. Isso porque provavelmente o Facebook está mais preocupado com o TikTok no Brasil do que em qualquer outro lugar do mundo.

    A ferramenta “Cenas” permitirá que o usuário insira uma música, altere a velocidade do vídeo (mais lento e mais devagar), faça sobreposição dos vídeos e utilize um temporizador para começar a gravar. Isso tudo, claro, sem dispensar dos outros recursos que o Instagram Stories já possui. Confira algumas imagens da nova ferramenta:

    O TikTok anunciou na última semana, um projeto de parceria inédita no Brasil, com Guaraná Antarctica. O movimento demonstra um grande investimento da marca no país. O recurso “Cenas” já está disponível para os dispositivos iOS e Android.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade