Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeY&R é a única agência brasileira homenageada no Campaign US Inclusive and...

    Y&R é a única agência brasileira homenageada no Campaign US Inclusive and Creative Awards

    A Y&R apareceu dando orgulho para o mercado publicitário brasileiro durante esse festival da Campaign US que homenageia criatividade em um mundo inclusivo.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A lista de campanhas vencedoras do Inclusive and Creative Awards, da Campaign US, foi divulgada e, entre as top 20 campanhas listadas é possível encontrar projetos da McCann, FCB, Droga5, Bullish, mas principalmente da Y&R, que é a única brasileira selecionada.

    O trabalho escolhido foi o curta “35”, que foi desenvolvido para o portal Athos, onde foi possível se conscientizar e descobrir mais a respeito das pessoas trans através de sua expectativa de vida, que é de apenas 35 anos. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Este projeto da Y&R contou com a participação de pessoas trans em todas as etapas, sendo por meio de Luh Maza no roteiro, Uni Corrêa como pesquisadora e a cantora Liniker como intérprete da canção “Forever Young”.

    Para Lindsay Stein, editora da Campaing US, “A amplitude, profundidade e qualidade de todas as inscrições na categoria de I&C deste ano foram incríveis, tornando a competição mais acirrada do que nunca”. Os homenageados serão comemorados na noite de 30 de outubro nos Estados Unidos. “Parabéns ao nosso Top 20 de 2019. As marcas e agências por trás do trabalho incrível mostraram realmente o significado de criativos diversos e progressivos”, completa Lindsay.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade