Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeY&R é a única agência brasileira homenageada no Campaign US Inclusive and...

    Y&R é a única agência brasileira homenageada no Campaign US Inclusive and Creative Awards

    A Y&R apareceu dando orgulho para o mercado publicitário brasileiro durante esse festival da Campaign US que homenageia criatividade em um mundo inclusivo.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Lista de campanhas vencedoras do Inclusive and Creative Awards divulgada.
    • Filme "35" da Y&R selecionado, abordando a expectativa de vida de pessoas trans.
    • Participação de pessoas trans em todas as etapas do projeto, homenageados serão comemorados nos Estados Unidos.

    A lista de campanhas vencedoras do Inclusive and Creative Awards, da Campaign US, foi divulgada e, entre as top 20 campanhas listadas é possível encontrar projetos da McCann, FCB, Droga5, Bullish, mas principalmente da Y&R, que é a única brasileira selecionada.

    O trabalho escolhido foi o curta “35”, que foi desenvolvido para o portal Athos, onde foi possível se conscientizar e descobrir mais a respeito das pessoas trans através de sua expectativa de vida, que é de apenas 35 anos. Confira:

    Este projeto da Y&R contou com a participação de pessoas trans em todas as etapas, sendo por meio de Luh Maza no roteiro, Uni Corrêa como pesquisadora e a cantora Liniker como intérprete da canção “Forever Young”.

    Para Lindsay Stein, editora da Campaing US, “A amplitude, profundidade e qualidade de todas as inscrições na categoria de I&C deste ano foram incríveis, tornando a competição mais acirrada do que nunca”. Os homenageados serão comemorados na noite de 30 de outubro nos Estados Unidos. “Parabéns ao nosso Top 20 de 2019. As marcas e agências por trás do trabalho incrível mostraram realmente o significado de criativos diversos e progressivos”, completa Lindsay.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade